🔥
Era um dia nublado em Maresias, o tempo estava perfeito para ficar em casa, mas aqui estava você e Gabriel, em uma sala de cinema quase vazia em uma Shopping igualmente vazio.
Era bom ir a lugares onde não havia muitas pessoas, principalmente quando você namora o melhor surfista do mundo, que chama atenção por onde passa.
— Você está gostando do filme, amor? —
Gabriel sussurrou em seu ouvido ao perceber que você estava quase dormindo. Ele sorriu e passou o braço em volta dos seus ombros.Você estava animada com o lançamento desse filme, e esperou semanas até que a muvuca de pessoas diminuísse, enquanto isso, sua ansiedade aumentava, fazendo você criar mais expectativas sobre o filme.
— Não, eu esperava mais. Sério que eu estava animada por isso? — você sussurrou de volta. Os lábios dele deixaram um pequeno beijo no canto do seu maxilar, um arrepio percorreu sua espinha. — Você está gostando disso?
— Na verdade, nem estou acompanhando, estou muito ocupado observando você — ele respondeu e você agradeceu a escuridão que escondia o rubor que se espalhava em suas bochechas. — E eu sei que você está corando agora e isso está me deixando louco — ele continuou sussurrando, roçando seus lábios na sua orelha, uma ação que lhe causou arrepios por todo o corpo.
— Gabriel, pare com isso — você disse com um tom autoritário fingido, mas ao mesmo tempo colocando uma mão na coxa dele, um gesto completamente inocente mas que fez os sentidos de Medina despertarem instantaneamente. A mão dele apertou levemente seu ombro.
Afinal você não era a única que se sentia tão afetada por ele, mesmo depois de tanto tempo juntos. Sua mão começou a acariciar sua coxa de forma completamente inocente, o tecido macio de suas calças de moletom em contato com a palma de sua mão, seus olhos fixos na tela grande mesmo que sua atenção estivesse totalmente focada em Gabriel.
—S/N... — ele sussurrou seu nome em advertência, apertando seu ombro ainda mais. — Comporte-se.
—Você começou, amor — você beijou a bochecha dele. Sua mão subiu mais para cima na coxa dele e um sorriso travesso surgiu em seus lábios enquanto você o sentia ficar tenso sob seu toque.
Gabriel levantou os quadris, como se fosse mudar de posição e se acomodar melhor — Amor, pare com isso, você não sabe o que está fazendo.
Você riu enquanto guiava sua mão até a virilha dele antes de removê-la, retornando-a ao seu colo. — Você está feliz agora?
— Estou com uma ereção do caralho agora, me diga se estou feliz — os lábios dele roçaram suas orelhas novamente e o pensamento de seu pau duro te forçou a apertar as pernas — Você tem ideia do que está fazendo comigo?
Você virou a cabeça em direção a ele e baixou o olhar para a virilha de suas calças que mesmo na penumbra do cinema você conseguia distinguir sua proeminência, fazendo você morder o lábio em antecipação. Você trouxe seus olhos de volta para Gabriel, alternando-os entre a sua e a boca dele, que você tanto desejava em você naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
RandomApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥