☁️
Você geralmente não gostava de ir a academia ou ter uma alimentação saudável, mas, sendo uma surfista lutando por campeonatos, era necessário estar em boa forma e ter uma boa alimentação.
O que mais te incentivava a treinar era poder fazer isso com Gabriel, pois, assim, vocês poderiam ficar mais tempo juntos, já que vocês tendiam a ficar ocupados com suas respectivas rotinas de surfe. Treinar juntos se tornou uma atividade que vocês dois gostavam. Era uma das coisas que permitia que vocês dois se encontrassem confortavelmente em público sem chamar muita atenção.
No entanto, você não conseguia evitar de deixar escapar uns resmungos de mal humor sempre que as mulheres se aproximavam ou tentavam flertar com ele, especialmente quando ele tinha o hábito de levantar a blusa para limpar o suor do rosto, porque sério? Ele precisa fazer isso?
— Tenha cuidado com os pesos, tudo bem — ele lembrou você, apesar de quão familiar você já estava com o equipamento depois que vocês dois saíram da esteira após fazer um aquecimento rápido — Me chame se precisar de ajuda, entendeu?
— Sim, não se preocupe comigo — você disse a ele, apreciando seu gesto carinhoso.
Vocês dois então continuaram com seus respectivos cronograma de exercícios, Gabriel optando pelo supino enquanto você começou com seus exercícios de core.
Quase uma hora de treino e você já estava suando baldes, então decidiu tirar a blusa fina que você estava usando como sempre, deixando-a apenas com seu sutiã esportivo e calça legging enquanto, você se movia para fazer alguns exercícios para as costas.
Gabriel, tendo visto um rápido vislumbre de seu reflexo no espelho, estava agora tentando conter um sorriso irônico... até que ele viu o jeito como você fazia alguns homens virarem a cabeça para olhar para você com mais frequência do que ele gostaria.
Você colocou uma barra sobre os ombros, de frente para o espelho e se curvando noventa graus antes de se levantar novamente. Por um tempo, você repetiu cerca de quinze repetições ou mais, e cada vez que você se curvava, revelando parte do seu decote, Gabriel estreitava as sobrancelhas com o número de cabeças virando para dar uma segunda olhada em você.
Ele não podia culpá-los, afinal, já que ele mal conseguia tirar os olhos de você com sua bunda firme e o abdômen definido que ele podia ver pelo seu reflexo no espelho. Mas ainda assim...
— Amor... vista sua blusa de volta —Gabriel sussurrou enquanto se aproximava de você.
— Mas está muito quente e tenho certeza de que você sente o mesmo — você respondeu, erguendo as sobrancelhas para ele, que também estava sem camisa agora.
Ele suspirou, e você deu um rápido beijo na bochecha dele, assegurando-lhe que não se importava nem um pouco com os outros homens que ele disse que estavam olhando para você, ele decidiu ignorar e continuar com seu exercício.
No entanto, ele quase se arrependeu de sua decisão assim que viu a maneira como você se atrapalhava ao fazer alguns agachamentos, seus joelhos cedendo um pouco sob o peso adicional que você desafiou, o que fez com que um rapaz alto, jovem, bonito e bem constituído corresse para ajudá-lá.
— Você está bem? — ele perguntou, levantando a barra dos seus ombros com facilidade e colocando-a de lado antes que sua mão encontrasse o caminho ao redor da sua cintura para ajudá-la a recuperar o equilíbrio.
— O-oh...sim — você disse com um pequeno sorriso, sutilmente se desvencilhando do aperto dele. — Obrigada.
— Eu poderia ajudar com o suporte — ele sugeriu. —É perigoso continuar sozinha.
— Não, está tudo bem, eu consigo fazer sozinha.
— Eu vou ajudá-la — Gabriel interrompeu autoritariamente após limpar a garganta e se posicionou ao seu lado, puxando você para perto dele pela cintura.
O rapaz mais novo mordeu o lábio ao ver a expressão impassível no rosto de Gabriel, então saiu apressadamente com um pequeno sorriso, os olhos de Gabriel disparando lasers em suas costas.
—E você ainda me diz para não me preocupar com os homens olhando para você desse jeito — Gabriel disse, meio preocupado e irritado.
— Eu estava tendo dificuldades com os pesos e ele só veio me ajudar bem na hora, nada mais... — você explicou.
— Isso não vai dar certo, você poderia ter se machucado. Eu vou ajuda-la — ele disse.
— Biel... estou bem, você deveria apenas... — você parou de falar, sem se dar ao trabalho de terminar a frase, pois viu nos olhos dele que ele não iria ceder tão cedo.
Ele então seguiu você pelo resto do seu dia, apoiando você se precisasse de ajuda e ficando perto de você para bloquear a visão dos outros quando você parecia se virar bem sozinha. Você tinha que admitir que esse lado protetor dele era bem fofo, mas estava realmente começando a fazer você se sentir desconfortável com os olhares que estava atraindo de algumas pessoas.
— Vocês realmente não precisavam fazer tudo isso — você disse enquanto ambos saíam da academia.
— Você viu a quantidade de homens te olhando?
— E por que você acha que eu me importo com isso...?
— Não importa se você se importa com eles, eu só não gosto quando eles olham para você desse jeito — ele disse com toda a seriedade.
— Você também tem mil garotas olhando para você o tempo todo — você o lembrou e ele revirou os olhos, odiando quando você usava essa frase contra ele.
— Isso é diferente! — ele disse, começando a levantar um pouco a voz.
— Ok, ok — você o acalmou, envolvendo seus braços em volta do pescoço dele. — Desculpe, sr. namorado guarda-costas.
Ele bufou, fingindo não estar nada feliz com suas palhaçadas, mas quando você choramingou baixinho para que ele lhe desse um beijo nos seus lábios, ele riu e cedeu: — Está tudo bem, mas eu vou ficar do seu lado na próxima vez que você for à academia, entendeu?
— Você é irritante.
— Diga isso de novo? — ele provocou, te fazendo cócegas, você gritou e riu enquanto tentava sair dos braços dele.
Gabriel riu, se divertido com a expressão de pânico em seu rosto, e só quando você disse — tudo bem, para! — é que ele finalmente te deixou sair, rindo enquanto você corria para o vestiário, tentando fugir dele.
☁️
Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva bastante ❤️
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥