Beijos de Pop Rocks ☁️

759 48 12
                                    

☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️

Estava chovendo torrencialmente naquele dia em Maresias, e os sons pesados ​​das gotas de chuva caindo podia ser ouvido por toda a sala de estar onde você e Gabriel estavam preguiçosamente desperdiçando seu tempo. Ele estava no celular, rolando seu feed do Instagram, enquanto você estava enfiada em um cobertor assistindo Friends, tentando manter os olhos abertos, já que era quase impossível para você com o som relaxante da chuva e a respiração constante de Gabriel.

Uma das mãos de Gabriel estava esfregando seu tornozelo com movimentos lentos e regulares, como se ele estivesse tentando fazer você dormir. Com um pequeno sorriso no rosto, você fechou os olhos e empurrou seu pé, que estava no colo dele, contra as mãos de Gabriel, indicando para ele não parar e continuar o que vinha fazendo nos últimos minutos. Ele soltou uma breve risada antes de finalmente abrir a boca para falar, após quase trinta minutos.

— Você gosta disso, hein? — ele perguntou brincando, desligando o celular e o colocou na mesa de centro antes de começar a esfregar seus tornozelos com suas mãos macias, sólidas e fortes. Depois de quase três minutos, as luzes se apagaram, deixando vocês dois na escuridão, apenas com o som forte do vento e da chuva.

— Vou pegar algumas velas na cozinha; você quer alguma coisa? — ele perguntou enquanto acariciava seus cabelos.

— Pega aquele KitKat que eu deixei em cima do balcão hoje mais cedo, por favorzinho — você disse, enquanto retirava suas pernas do colo dele.

Gabriel sorriu e beijou o topo da sua cabeça antes de ir em direção a cozinha. Depois de quase um minuto, Gabriel se acomodou ao seu lado no sofá e colocou as velas já acesas na mesa de centro. Ele se sentou novamente ao seu lado e suas pernas automaticamente foram para o colo dele.

Você sorriu como agradecimento quando ele te entregou seu KitKat, abrindo a embalagem e dando uma mordida no chocolate antes de deixar Gabriel dar uma mordida.

— O que é isso na sua mão? — você perguntou, ao notar que ele tinha um pequeno pacote na mão.

— É Pop Rocks; ontem, quando saí para fazer compras, vi isso perto do caixa, e me fez lembrar da minha infância. — ele disse isso antes de agarrar suas bochechas e beijá-las.

— O pequeno Biel costumava comer muito pop rocks, hum? — você disse, soltar uma risada calorosa. Pensar em Gabriel quando criança sempre fazia seu coração derreter.

— Eu era obcecado; minha mãe costumava escondê-los só porque eu me recusava a comer qualquer outra coisa. —
ele disse, enquanto colocava um dos  braços ao redor do seu ombro enquanto outro rodeava sua cintura, te puxando para mais perto dele. Sua risada agradável encheu a sala enquanto você brincava com seus dedos.

— Ouvi dizer que beijar enquanto você os tem na boca é uma experiência e tanto — você disse antes de levantar a cabeça do peito dele para encará-lo com um sorriso de lado nos lábios.

— Hum, é o que você acha de fazermos isso? — ele disse isso enquanto lentamente segurava suas bochechas e esfregava o nariz contra seu pescoço. — Você cheira tão bem, amor. — ele sussurrou é por uma fração de segundo, você esqueceu quem você era. Sentir o nariz de Gabriel em seu pescoço e suas mãos consoladoras se movendo em suas costas era demais para suportar.

Você pegou a pacotinho do Pop Rocks da mão dele é abriu a embalagem despejando uma quantidade suficiente em sua boca. Logo em seguida você agarrou o queixo de Gabriel para puxá-lo para um beijo quase desesperado. Seus lábios estavam se movendo firmemente em um ritmo sincronizado, enquanto os cristais do doce começaram a estourar em ambas suas bocas. A sensação de borbulha e pequenas explosões dão ao beijo um toque elétrico te fazendo querer mais.

As pontas dos dedos de Gabriel estavam se movendo ao redor de sua pele nua sob seu suéter enquanto seus lábios é língua se movia em sincronia. Logo suas grandes mãos puxaram sua cintura fazendo você sentar em seu colo.

Enquanto derretia sob seu toque e beijo, você nunca quis que isso parasse; você sempre quis tê-lo tão perto, sentindo o calor de seu corpo, seus lábios, boca e mãos. Quando você se afastou para respirar, seu polegar ainda estava sob seu queixo. Seus olhos estavam examinando cada parte do seu rosto com intensidade amorosa.

— Olha, essa foi uma experiência e tanto — você disse enquanto o polegar de Gabriel estava viajando em seu lábio inferior, deixando você tonta. Ele os beijou antes de puxá-la para perto dele em seu colo.

— Concordo, preciso comprar mais dele porque agora eu estou viciado em beijar com ele. — ele disse, deixando alguns beijos em seu pescoço.

— Ainda tem mais. Acho que dá para... — você balançou o pacote — Duas rodas de amasso e beijos de Pop Rocks.

☁️

Gente, uma dica da autora: se vocês encontrarem Pop Rocks ou Popping Candy, o que hoje em dia é quase impossível, testem esse beijo. Vocês não vão se arrepender 🫢🌚

Até a próxima ✨✨

 I M A G I N E S  -  G a b r i e l  M e d i n aOnde histórias criam vida. Descubra agora