☁️
Você estava sentada na areia da praia, sentido a brisa do vento misturado com o cheiro da maresia, enquanto lia seu livro.
De longe você podia ver Gabriel surfando, monstrando suas habilidades surfe que sempre te impressionava. As vezes você se perguntava como alguém consegue ter esse equilíbrio todo na água.
Gabriel se aproximou da areia da praia, colocando sua prancha em pé na areia. Ele usava uma roupa de mergulho que abraçava todas os seus músculos, deixando-o mais atraente do que já era.
Medina andou até onde você estava, enquanto tirava a parte de cima da roupa de mergulho, deixando-a na cintura revelando seu abdômen definido e sua linha V, que você tando amava. Deus, você já podia até sentir o fogo subir pelo seu corpo.
— Sabe, eu tive uma ideia — ele disse com um sorriso malicioso.
— Você tem toda minha atenção — você disse, sorrindo. Deus, esse homem fazia você ter os pensamentos mais pecaminosos que alguém poderia pensar.
— Que tal eu te ensinar a surfa. — ele disse, sorrindo ao ver sua cara de decepção.
— Não, Biel! De jeito nenhum. — você disse, balançando a cabeça repetidamente, negando com a ideia dele.
Gabriel suspirou alto com o sua resposta. Ele se moveu para sentar atrás de você na toalha de praia, colocando as mãos nos seus ombros e começou a massageá-los. — Vamos, princesa. A sensação do oceano ao seu redor é indescritível e sentar além das ondas... você sentirá uma nova apreciação pelo mar e pela natureza. É um sonho meu...
— Sim, eu sei. Você quer surfar todos os dias, pegar a onda perfeita e algo sobre o pôr do sol, e quando você tem um sonho, não devemos deixar ninguém nos dizer que não podemos alcançá-lo.
— você terminou a frase dele, provocando sua maneira de falar inspiradora.Gabriel puxou-a para trás, para si, te fazendo cócegas. — Ei! Não zombe de mim, estou falando sério sobre isso. — ele disse de forma severa, mas no fundo você sabia que ele adorava quando você o provocava.
— Eu sei, me desculpe — você beijou o maxilar dele, apoiando os braços nos joelhos abertos dele — Eu prefiro ver você surfar, amor.
— Você simplesmente gosta ver meu corpo na roupa de mergulho! — ele exclamou, acrescentando uma risadinha no final.
S/N deu de ombros. — Sim, mas não é você mesmo que disse que eu tenho que apreciar a natureza. — você piscou para ele, usando as próprias palavras dele para justificar seu olhar no corpo dele quando ele usava o material de borracha preto que abraçava perfeitamente sua figura.
— Não foi isso que eu quis dizer, mas vou aceitar. — Gabriel deu alguns beijos em sua bochecha, seu cavanhaque fazendo cócegas em seu rosto.
Os olhos de Medina permaneceram olhando para seu rosto, admirando a maneira como você observava o mar e os outros surfistas. — Você realmente não quer tentar, amor? — ele perguntou, uma última tentativa de convencê-la.
Você negou com a cabeça. — Quem sabe outro dia, Biel — você disse, apertando o joelho direito dele — Eu só quero relaxar e olhar meu namorado surfar — você disse, suspirando, um sorriso enorme presente em seus lábios enquanto pegava seus óculos escuros e os colocava.
— Beleza então, tente não babar. — ele sorriu antes de rapidamente dar um beijo em seus lábios e ir até onde sua prancha de surfe estava.
Você observou seu namorado correr para a água, com a prancha debaixo do braço. Você não foi sutil ao encarar os... atributos dele, mas você estava indo para casa com esses atributos e você sabia o quanto Gabriel ama quando sua atenção estava somente nele.
— Que vista, Deus, que vista — você falou para si mesma.
☁️
Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva muito ❤️
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
RandomApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥