🔥
Gabriel estava prestes a perder a cabeça.
Ele estava à beira da loucura, sua paciência estava se esgotando enquanto observava você de longe rindo e brincando com um dos amigos de Pedro, como se nada pudesse te perturbar.
Ele não conseguia tirar os olhos de você, mesmo que sua mente continuasse projetando e lembrando-o do porquê vocês estava naquela situação. Ele não conseguia tirar os olhos de você porque você era deslumbrante, a mulher mais linda que ele ja viu, porque você pertencia a ele, mas ele não conseguia nem falar com você.
O sangue dele fervia em suas veias, suas mãos se fechando em punhos. Ele odiava tudo e todos naquele momento e ele odiava você. Ele estava odiando você pelo jeito que você estava agindo como se nada tivesse acontecido, pelo jeito que você colocava seu cabelo atrás dos ombros, pelo jeito que você ficava ajustando seu vestido, aquele vestido tão terrivelmente perfeito que ele só queria literalmente arrancá-lo de você e nunca mais deixar você usá-lo.
Ele odiava o jeito que ele estava ali, à distância, observando cada movimento seu, analisando tudo o que você fazia, ele não queria fazer nada além de chegar perto de você, e colocar os braços ao redor dos seus quadris e nunca te deixar ir.
Ele odiava estar ansiando por você e não podia fazer nada para compensar isso porque você não tinha dito uma palavra a ele.
Você não lhe deu um único olhar, nem mesmo um olhar furioso, e Gabriel não podia culpá-la porque era tudo culpa dele, porque ele a havia subestimado e agora corria o risco de perdê-la para sempre.
O motivo de vocês estarem brigados, foi que ele sempre te colocava em segundo lugar quando se tratava dos amigos deles. Você os conhecia e se dava muito bem como eles, mas onde é que vocês iam eles
estalavam lá. Se você queria passar a noite sozinha com Gabriel não era possível, pois eles estavam lá ou então Gabriel preferia sair com eles.Chegou certo dia que você não aguentou mais e decidiu colocar tudo para fora quando Gabriel voltou da casa de uns dos amigos dele, o que isso gerou em uma discussão horrível. Que acabou com você pedindo um tempo do relacionamento enquanto ia embora da casa dele, e essa foi a última vez que ele te viu antes de te encontrar novamente na festa do Pedro para o qual vocês dois foram convidados, quase duas semanas antes de brigarem.
Não faltou tentativas de reconciliação por parte de Gabriel, todas rejeitadas e depois disso ele entendeu que tinha que respeitar você e lhe dar espaço.
Mas Deus, como ele sentiu sua falta.
— Gabe — ele ouviu alguém chamá-lo, desviando o olhar de você por um instante apenas para ver Pedro ao lado dele com uma garrafa de cerveja. Gabriel estava no fundo da sala, encostado na parede e com as mãos nos bolsos das calças enquanto se retirava das festividades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥