☁️
Você estava cochilando em seu sofá, o som da tv tocando ao fundo funcionando como um sedativo natural, quando de repente, seu celular tocou com uma nova mensagem de texto, acordando-a e fazendo você largar o controle remoto da tv surpresa.
Resmungando, você pegou seu celular entre as almofadas do sofá e sorriu imediatamente ao notar o nome do seu namorado na tela.
"Eu vi seu último post no instagram", dizia o texto dele, "Deus, você é tão linda".
Seu sorriso se alargou com suas palavras. Ele nunca se esquece de elogiar você sempre que você postava fotos suas em qualquer uma de suas mídias sociais e isso fazia seu coração se aquecer toda vez que ele o fazia.
"Eu te amo", você digitou de volta sua resposta, " Espero que você esteja se divertindo aí na Austrália 🦘"
Apenas dois minutos se passaram depois que você enviou o texto e seu celular estava tocando novamente. Desta vez, indicando uma chamada de voz.
— Olá — você disse com um sorriso no rosto.
— Sinto sua falta — foi a primeira coisa que ele disse, aquecendo ainda mais seu coração.
— Eu também sinto sua falta — você respondeu. — Você não está ocupado?
— Não, o mar hoje não esta bom. Não consegui pegar um onda boa — Gabriel explicou — Então estou apenas sentando aqui na areia até aparecer uma onda boa o suficiente para Gabriel Medina.
— Oh, tadinho do meu
Bebê — você arrulhou brincando, fazendo-o rir. — Provavelmente as ondas estão tímida por ter Gabriel Medina tentando surfar-las.— Deve ser isso mesmo — disse ele, soltando um risada que sempre fazias as borboletas do seu estômago ficarem agitadas.
— Você pelo menos está se divertindo?
— Sim, apesar das ondas não estarem colaborando tanto nesses últimos dias. — ele disse — Eu dei um volta pela cidade mas os caras. O clima também está ótimo. É só... solitário aqui as vezes sem você.
Você quase podia ver seus grandes olhos de cachorrinho quando ele disse isso e você estava realmente pronta para cruzar tantos continentes quanto fosse necessário para vê-lo novamente. Às vezes, você não conseguia perceber o quanto sentia falta dele até que ele trouxe à tona e então parecia que todo o ar havia escapado de repente de seus pulmões e você não seria capaz de respirar novamente a menos que o visse.
— Você estará em casa em breve — você disse lentamente, sem saber se estava tentando confortá-lo ou a si mesma — E então eu não vou deixar você sair do meu lado por mais de cinco segundos.
— Cinco segundos sem você são cinco segundos demais. — Gabriel disse.
☁️
Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva bastante ❤️
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
CasualeApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥