☁️
Já se passava das nove da noite quando Gabriel, deitado na cama com o notebook no colo, esperando impacientemente por você. Ele estava pronto para começar a assistir o filme e queria sua companhia.
— Amor, venha para a cama logo — ele chamou, olhando para o banheiro.
— Já tô indo! — você respondeu, enquanto passava pasta de dente na escova.
Ele suspirou, mexendo no celular e lançando olhares para o banheiro de vez em quando. Ele havia passado alguns dias fora, e agora só queria aproveitar ao máximo seu tempo com você.
Após escovar os dentes, você lavou o rosto e começou sua rotina de skincare, aplicando os produtos com cuidado. Gabriel, já impaciente, decidiu se levantar e ver o motivo da sua demora. Ao te encontrar cercada de cremes e potinhos, ele não resistiu e começou a te observar com um sorriso brincalhão no rosto.
— Então é isso que te rouba de mim todas as noites? — ele brincou, encostado no batente da porta.
Você deu um sorriso ao vê-lo no reflexo do espelho. — Cuidar da pele é importante, sabia? Deveria tentar.
Ele ergueu uma sobrancelha, interessado. — E o que eu ganho com isso?
— Uma pele bonita e bem cuidada, que tal? — você respondeu, pegando um frasco. — Vem cá, deixa eu testar algo em você.
Ele hesitou, mas a curiosidade venceu. Gabriel aproximou-se, e você colocou uma faixa de cabelo com orelhas de Shrek nele, fazendo-o rir. Em seguida, entregou um sabonete facial.
— Primeiro, limpa a pele. Você vai ver a diferença — você incentivou, enquanto ele massageava o rosto com o produto.
Ao enxaguar, ele se surpreendeu. — Nossa, tá até mais leve — admitiu, com um sorriso.
Animada, você continuou o ritual, passando tônico e aproveitando para massagear suavemente o rosto dele. Gabriel fechou os olhos, relaxando com seu toque, e sorriu ao abrir os olhos.
— O que vem agora?
— Agora, uma máscara hidratante. Ela dá uma refrescância ao seu rosto — você explicou, aplicando a máscara com cuidado.
— Nossa, isso é bom mesmo — ele comentou, divertido.
— Agora vamos assistir o começo do filme. A máscara precisa ficar vinte minutos no rosto — você disse, e ambos voltaram para a cama. Ele aproveitou para tirar uma foto de vocês dois com as máscaras e postou no story do Instagram com a legenda: "Skincare com minha gata @s/n".
Passado o tempo, você tirou sua máscara e o ajudou a remover a dele. De volta ao banheiro, você pegou o hidratante e aplicou no seu rosto. Gabriel, observando, fez o mesmo, tentando imitar seus movimentos com cuidado.
— E esse rolinho aqui? — ele perguntou, curioso.
— Ele ajuda a fixar os produtos, desincha a pele, e diminui os poros — você explicou, e demonstrou como usar o rolo massageador.
Gabriel tentou usar, mas logo se distraiu, mexendo nos seus produtos. — Pra que isso serve? Acho que meus lábios também merecem um pouco de hidratação — ele declarou.
— Experimente. — você o encorajou ao ver o produto que ele estava segurando na mão. Gabriel desenroscou a tampa e cheirou, ficando indeciso se deveria colocar nos lábios.
— É só gloss. Não tem cor — você disse enquanto observava Gabriel aplicar o gloss nos lábios, antecipando sua reação.
Alguns segundos depois, ele começou a sentir o efeito formigante e seu rosto assumiu uma expressão de leve desespero. — Tá... tá formigando! Isso é normal?! — ele perguntou com os olhos arregalados. Você o ignorou e se ocupou em aplicar generosamente o protetor labial nos lábios. — S/n, está começando a queimar. Como se eu tivesse comido muita pimenta — ele disse, pânico crescendo em sua voz e rosto.
Ele se olhou no espelho. — Meu Deus, meus lábios estão começando a inchar. Estou tendo uma reação alérgica? Mas estou respirando bem. Meu Deus, e se forem minhas vias aéreas que incham depois. — ele continuou em pânico, enquanto você tentava segurar o riso.
Você não conseguiu mais segurar e soltou a risada que estava segurando e Gabriel olhou para você como se você fosse louca.
— Amor, é um gloss que aumenta os lábios! — você explicou entre risos.
Ele ainda parecia perplexo e você explicou que ele aumentava os lábios, deixando-os grandes e que ele não estava tendo uma reação alérgica. Ele ainda estava em dúvida e para acalmá-lo, você aplicou o produto nos lábios, certificando-se de remover o protetor labial que você aplicou anteriormente primeiro.
Gabriel observou enquanto seus lábios começaram a aumentar de tamanho, o que pareceu acalmá-lo um pouco. Você pegou um lenço umedecido e limpou o produto dos lábios dele.
— Você é um bebezão — você provocou, rindo, ao vê-lo fazer um beicinho irresistível. Incapaz de resistir, segurou as bochechas dele entre os dedos e deu alguns beijinhos em seus lábios.
Ele te puxou contra o corpo dele, com um sorriso desafiador. — Ah, você vai pagar por isso — respondeu, antes de te beijar com uma intensidade, mas logo ele rompeu beijo drasticamente. — Tá queimando de novo.
— Oh, esqueci de tirar dos meus lábios — você riu ao ver a expressão dele e pegou o lenço de novo, limpando o gloss do seus lábios e os dele. — Deus, como você é dramático! Eu deveria ter filmado isso. — você riu ainda mais vendo ele ficar bravo com seu comentário.
☁️
Até a próxima chuchus 💋
Não se esqueça de deixar seu voto 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥