Não sacrifique seu sono ☁️

784 47 4
                                    

☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️

Você sentiu a vibração do peito do seu namorado sob suas mãos antes de ouvir o riso sair da boca dele, o movimento repentino retirou você do estado meio adormecida que você estava há cerca de 20 minutos enquanto tentava (e falhou, claramente) de fugir do sono.

— O que é tão engraçado? — você murmurou com a voz meio grogue, o que fez com que Gabriel desse mais risadas enquanto você movia as mãos para envolver completamente o tronco dele, a cabeça aconchegando-se mais profundamente em seu peito quente para esconder seus olhos da claridade de tv.

— Você é tão fofa, amor. — Gabriel respondeu, pressionando um beijo suave na sua testa enquanto você mantinha os olhos fechados. — Você tem sido tão insistente em não adormecer a noite toda, mas quando eu olhei para você agora, você estava praticamente roncando, abraçada a mim. — ele se moveu para se sentar mais reto contra a cama enquanto te apertava com força, colocando o nariz no topo da sua cabeça carinhosamente.

Você franziu as sobrancelhas com aborrecimento ao ouvir as palavras dele, finalmente abrindo os olhos e se levantando o suficiente para fazer contato visual com o rosto sorridente dele. — Não ria, eu não estava dormindo. — você se defendeu apesar de saber que seus esforços eram fúteis, vocês dois sabiam que você estava a segundos de dormir completamente, mas Gabriel apenas riu, escolhendo não discutir com você. — Eu só não tenho passado muito tempo com você ultimamente, quero aproveitar ao máximo o tempo que temos juntos em vez de desperdiçar tudo dormindo. Mesmo que esse horário tenha que ser quase 2 da manhã. — você continuou, permitindo que seus braços se envolvessem no tronco do seu namorado mais uma vez enquanto se ajustava para pressionar um beijo amoroso nos lábios dele.

— Eu aprecio que você queira passar um tempo comigo, mas eu não quero que você sacrifique seu sono por minha causa. — Gabriel respondeu depois de quebrar o beijo, usando uma mão para cobrir suavemente sua mandíbula enquanto a outra corria confortavelmente para cima e para baixo do seu braço. — Além disso, não tenho nada para fazer amanhã, então podemos passar o tempo que você quiser juntos. Por enquanto, apenas descanse amor, você está claramente cansada.

Você sorriu em resposta às palavras dele, animada em saber que finalmente teria algum tempo de qualidade com seu namorado pela primeira vez em um tempo.

Ao sabe disso, você conseguiu aliviar sua mente cansada, permitindo que você relaxasse com a ideia de passar o dia com ele amanhã enquanto sorria triunfantemente para ele antes de devolver sua cabeça ao seu lugar aconchegante em seu peito. Você permitiu que seus olhos se fechassem pela segunda vez naquela noite, agradecendo ao seu namorado com um sussurro quase inaudível quando ele desligou a tv e começava a se acomodar na cama ao seu lado enquanto sua mente já começava a se afastar.

— Boa noite amor, eu te amo. — Gabriel sussurrou na escuridão do seu quarto, permitindo que você aperte suavemente a mão dele para mostrar seu amor por ele, em vez de falar enquanto sua respiração começou a se equilibrar, flutuando para dormir enquanto os pensamentos do que você poderia fazer com seu namorado amanhã rodava facilmente através de sua mente relaxada.

☁️

Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva bastante ❤️
Até a próxima ✨

 I M A G I N E S  -  G a b r i e l  M e d i n aOnde histórias criam vida. Descubra agora