☁️
Era uma tarde perfeita para relaxar, sem compromissos ou correria. Você e Gabriel finalmente estavam juntos, aproveitando uma pausa nas agendas agitadas de vocês dois. Com a casa tranquila, decidiram fazer um programa bem simples, mas que vocês adoravam: passar a tarde assistindo filme, entre risadas, comentários, e o conforto de estarem apenas na companhia um do outro.
Você escolheu um filme do qual nunca se cansava: Monstros S.A.. Já havia perdido a conta de quantas vezes tinha assistido, mas cada vez parecia especial. Gabriel, por outro lado, não era muito fã de assistir desenho mas adorava quando assistiam juntos, especialmente porque sabia o quanto você gostava. Vocês estavam aninhados no sofá, com você aconchegada nele, a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto o filme se desenrolava na tela.
A cada cena engraçada ou surpreendente, você reagia com risadas ou expressões de surpresa, o que fazia Gabriel se divertir mais ainda. Ele não conseguia evitar de olhar para você ao invés da televisão, observando como seus olhos brilhavam a cada nova cena. Foi então que ele sentiu um daqueles "picos de amor" que apareciam do nada, o tipo de sentimento que o fazia perceber o quanto estava apaixonado por você.
De repente, como se tivesse sido tomado por uma onda de afeto irresistível, ele parou de assistir o filme e começou a te observar com ainda mais intensidade. Um sorriso apareceu em seu rosto, e, sem conseguir se conter, ele se aproximou e deu um beijo rápido na sua bochecha. Você deu um sorriso e olhou para ele, sem entender muito bem.
— O que você está fazendo? — você perguntou, rindo.
Ele apenas deu de ombros, com um brilho divertido no olhar, e disse: — Nada, só porque eu te amo.
Antes que você pudesse responder, Gabriel se inclinou novamente, dando um beijo suave na sua testa, e logo depois outro na ponta do seu nariz. Você ria e tentava desviar, achando graça naquela explosão repentina de carinho, mas ele não estava nem um pouco disposto a parar.
— Biel, o filme... — você disse entre risos, tentando se concentrar no episódio.
— Ah, depois a gente assiste — ele respondeu, com uma expressão de pura felicidade. E foi aí que ele começou a "atacar" você com beijos, uma série deles, rápidos e carinhosos, primeiro no rosto, depois nas bochechas e até no queixo.
Você ria cada vez mais, tentando se esquivar, mas ele segurou seu rosto suavemente, como se quisesse capturar cada segundo desse momento com você. — Biel, estou perdendo as melhores partes! — você protestava, mesmo que, no fundo, estivesse adorando a atenção dele. Ele parou por um segundo, com um sorriso travesso, e respondeu:
—Ah, o filme pode esperar, vai. Não tem nada mais importante agora do que você.
Então, sem te dar tempo para mais protestos, ele começou a distribuir beijos pelo seu rosto, nos lábios, no canto dos olhos, e até na pontinha da sua orelha, arrancando risadas e fazendo seu coração disparar. Era impossível ficar séria com aquela demonstração de carinho, e no fim, você apenas se rendeu, abraçando-o e aceitando cada beijo que ele queria dar.
Os beijos de Gabriel eram suaves e cheios de carinho, e a cada toque ele parecia querer te dizer o quanto você era importante para ele. Em um desses momentos, ele segurou seu rosto com as duas mãos e olhou profundamente nos seus olhos, com uma intensidade que fez o mundo parecer parar.
— Eu sei que sou meio bobo às vezes — ele disse, rindo de si mesmo. — Mas eu te amo tanto que fica difícil controlar esses momentos...
O jeito que ele falava, o brilho sincero nos olhos dele, fez seu coração derreter. Com um sorriso, você passou os braços ao redor dele e o puxou para um abraço apertado, deixando seus rostos bem próximos.
— Eu também te amo, Biel— você sussurrou, retribuindo um dos beijos que ele havia te dado.
Depois de alguns minutos de puro carinho, vocês acabaram se ajeitando de volta no sofá, agora com ele deitado e aconchegado em seu peito enquanto você acariciava o cabelo dele.
☁️
Em breve abrirei os pedidos, meninas 🫶🏻
Até logo chuchus 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥