É meu moletom? ☁️

1K 54 0
                                    

☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️

Você estava na casa do seu namorado de longa data, sua cabeça no colo dele enquanto vocês dois descansavam no sofá com um coberto fofo.

A atenção de Gabriel estava totalmente direcionada a um torneio de surfe que passava na TV. Era hilário ver ele mal-humorado quando um dos competidores não conseguia executar muito bem suas manobras nas ondas.

Deus, ele era tão bonito, mesmo com aquela carranca no rosto. Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas enquanto seus lindos olhos estavam fixos na TV. Você não entendia muito sobre sobre surfe, mas você adorava ver Gabriel surfando, é algo tão emocionante e maravilhoso. Mas, quando se trata de ver outras pessoas surfando você já fica entediada, como está agora. O lado bom disso tudo, é que você tinha a chance de olhar para Gabriel sem que isso aumentasse ainda mais o ego dele.

Você tinha um sorriso bobo no rosto enquanto olhava para Gabriel. Ele estava usando um moletom branco e uma calça de moletom preta e parecia exatamente um modelo saído de uma revista. Como ele conseguia ficar tão bem sem nem tentar?

Droga, pareço um gnomo de jardim comparado a ele.

O pensamento fez você rir.

— O quê foi? — Gabriel perguntou ao ouvir você rir. Ele lhe deu um olhar confuso antes de imediatamente retornar os olhos para a TV.

— Nada — você respondeu, sorrindo, continuando a olhar para ele. Droga, ele estava tão focado que nem percebeu que você estava olhando para ele como uma maníaca. Você não conseguiu evitar, ele era tão bonito, que o melhor de tudo ele era seu. Às vezes era difícil acreditar que esse homem sexy e bonito te amava. Era impossível você não se sentir tão sortuda.

Você sentiu um frio na barriga e seu coração disparou quando Gabriel se inclinou levemente sobre você e lhe beijou nos lábios, dando-lhe um sorriso adorável antes de voltar sua atenção para a competição. Você suspirou, satisfeita e completamente apaixonado.

Um leve arrepio percorreu seu corpo, ao sentir os dedos de Gabriel entrar em contato com seu cabelo, acariciando-o. O tempo frio em maresias também contribuía para esse arrepio, já que o tempo estava nublado e com uma pequena corrente de vento frio.

— Oh, amor, você está tremendo — disse Gabriel. — Venha aqui.

Ele te abraçou como pôde dada a posição em que você estava, ajeitando o edredom em volta do seu corpo, tomando cuidado para cobrir seus ombros. Gabriel aproveitou o momento e deixou um beijo na sua testa.

— Melhor? — ele perguntou, seus olhos agora em você.

— Na verdade, acho que vou pegar outro cobertor — você disse, tirando o cobertor e sentando-se no sofá. Outro arrepio percorreu seu corpo.

— Deixa que eu pego pra você — disse Gabriel. Ele estava prestes a se levantar, mas você o impediu colocando uma mão em seu braço.

— Não, está tudo bem, além disso eu também preciso ir ao banheiro —
Ele olhou para você e assentiu, dando um pequeno sorriso. Você o beijou nos lábios antes de se levantar e ir embora. Você olhou para ele antes de entrar no quarto, notando que ele estava novamente focado na tv.

 I M A G I N E S  -  G a b r i e l  M e d i n aOnde histórias criam vida. Descubra agora