Tema: ex
Votem e comentem😙
vamos pro Cap...💅
-----------------------------------------------------------
Richard estava em uma festa com os meninos do time e tipo assim ele não estava bem...
Faziam quase um mês que tinha terminado seu relacionamento com a Sn e ele e nem ela tinha se superado ainda.Neste momento Richard já não estava mas em si,já tinha bebido de mais.
Vendo que Richard já não se controlava mais,seus amigos resolveram levar ele para casa.
Mais vendo que Richard não poderia ficar em casa só e seus amigos não poderia ficar lá com ele resolveram levar ele para a casa da Sn já que não tinha ninguém para ele ficar.
Bateram a porta e a Sn abriu....
*Sn*
Estava pronta para dormir quando ouço o barulho da campanhia tocar.
Quem poderia está tocando minha campanhia uma hora dessas? Desci rápido do meu quarto e abri a porta rapidamente revelando os jogadores com o Richard,aparentemente estava BEBADO.
- Oi?__perguntei surpresa.
- Sn, o Richard não tá bem, ele pode fixar aqui com você até amanhã ?__Veiga me perguntou e eu o olhei desacreditada.
- porquê ele não fica na casa dele? E oque ele tem?__continuo e Veiga pergunta se eles podem entrar.
- tá agora me fala oque tá acontecendo?
- Tá, a gente chamou o Richard pra uma resenha na casa do Murilo e ele aceitou, até aí tudo bem, mas logo ele começou a beber com os meninos de uma forma exagerada e agora tá desse jeito.__ele apontou pra Richard que estava sentado no sofá.
- e?
- ELE pode ficar aqui com você?
- mas Veiga porque não leva ele pra casa dele?
- porquê ele não tá bem e se ele ficar em casa só sla oque pode acontecer.
- fica com ele lá ue, né seu amigo!!
- mas eu não posso,quero curtir minha festa e eu tô quase igual ele também, não vai dar certo.
- aff Veiga.__o encarei e ele riu.
- por favor só hoje.
- que amigo tu heim__falei e ele rolou os olhos.
- só hoje Sn.
- tá tudo bem, mas você sabe que somos ex né? Ele pode não gostar quando acordar.
- ELE não gostar? Kkk.
- aff, vaza Veiga__falei o empurrando até a porta e o mesmo saiu rindo.
- tá aí uma roupa pra ele, pra quando ele tomar banho.
- tá, tá.
- no quê que eu fui me meter meu Deus.__ bati minha mão na testa.
Olhei pro Richard que estava sacudido no sofá.
E agora???
- Richard, vem.__chamei ele que permaneceu no mesmo jeito e no mesmo lugar.
- Richard,Richard.__chamei ele novamente que resmungou um "oi".
- vem,vamos tomar um banho.
O puxei pela mão que levantou reclamando mais levantou.
Peguei a roupa do Richard e Subimos pro meu quarto e assim que chegamos lá empurrei o Richard em baixo do chuveiro que logo que sentiu a água escorrer pelo seu corpo reclamou, deixei ele lá e logo entreguei sua roupa.
Após minutos esperando ele sai finalmente ele sai.
Ele parecia melhor do que antes mais acho que por causa do banho na água gelada, mas ainda estava um pouco bêbado.
Ele veio até mim e me abraçou, achei estranho mais o abraçei também.
Ele resmungou um "Amanda eu não te amo, a gente não vai dar certo eu ainda amo outra pessoa".
Fiquei surpresa não por ele ter falado que amava outra pessoa e essa pessoa poderia ser eu, mais sim por ele ter falado de uma tal "Amanda".
Mais eu ignorei a gente não tem mais nada, mais isso mexeu comigo...
- eu só queria que ela me desculpasse...
- tudo bem Richard...
Ele logo me soltou e eu o deitei com cuidado na cama, enrrolei ele e quando ia saindo pra dormir no quarto de hóspedes ele falou.
- Dorme comigo...__ele falou baixinho.
Ele vai me matar amanhã? Não sei.
Mais é claro que eu não ia dormi no quarto de hóspedes tendo minha cama.Me deitei ao seu lado virada pro lado contrário dele.
Quando estava prestes à dormir senti braços rodearem minha cintura.
Fiquei em choque mas não recuei.
Oque eu estou fazendo meu Deusssss??
...
7:14...
Assim que acordei tomei um susto ao perceber que não estava só.
Lembrei de ontem a noite e que Richard tinha dormido aqui.
Ele obviamente quando acordar ele vai ficar sem reação ao saber que dormiu na casa de sua ex.
Fui pro banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho e o Richard não tinha acordado ainda, ele deve acordar com uma dor de cabeça insuportável.
Desci pra fazer o café da manhã e quando estava prestes a terminar... que me viro dou de cara com ele me encarando...
CONTINUAAAA...
Tem parte 2.
Tive que terminar aqui mais a parte 2 solto já.
Desculpa a demora pro Cap genteeee.
Estava sem tempo.
Beijoss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍