Tema: briga por ciúmes da parte dele.
Pedido: CrolineSs.
Obrigado pelo pedido😘
-------------------------------------------------*S/n*
18:45/da noite....
Estávamos em uma festa que inclusive tinha vários jogadores de outros times sem ser o Palmeiras e nesse momento eu estava com as mulheres e namoradas dos jogadores que eu conhecia.
Eu estava com Richard e os meninos lá mais como não entendia nada que eles falavam sai de lá indo até onde as meninas tava e aqui estou eu.
Tava indo pegar algo pra beber e aproveitar ir ao banheiro, e então fiz isso.
Quando voltei pra onde as meninas estavam procurei Richard com os olhos e encontrei ele com uma moça, ela tentava puxar assunto mais o Richard mal respondia.
Resolvi ignorar isso até porque Richard não é doido de me trair com ninguém e pra não arrumar barraco que eu já estava prestes a fazer resolvi ficar na minha.
Como tinha esquecido a bebida fui até o bar pra pegar ela.
Me sentei lá e pedi ao moço que demorou um pouco mais logo trouxe, acho que por causa que tinha muita gente lá.
Estava cantando a música que tocava nesse momento até que sinto alguém se aproximar e eu desvio meu olhar de onde estava olhando pra ver quem se aproximava.
Essa pessoa era nada mais nada menos que Yuri Alberto ( jogador do Corinthians).
- oi,tudo bem? Te vi de lá e percebi você sozinha,posso te fazer companhia??__ele pergunta sorrindo e eu aceitei.
- claro.
Ele se senta ao na cadeira ao lado e fala:
- mais e aí tá sozinha?__ele me olha atento e eu respondo:
- não, tô com meu namorado.__falo antes que ele vá longe de mais com essa conversa.
Gente calma eu sei que ele é casado ou namora com a isabella mais aqui ele tá solteiro ok.
- e cadê ele??
- ele tá com os amigos dele.
- sério e não te fez companhi.
- eu tava lá com ele mais resolvi vim pra cá.
- a prazer em conhecer!! Qual seu nome??
- o prazer é meu, Sn.__respondo a pergunta dele.
- gostei do nome, Sn.__ele ri eu acompanho.
- obrigado.
- o meu é....__antes que ele pudesse terminar eu o cortei falando seu nome.
- Yuri Alberto.__falei e ele me olhou surpreso.
- como sabe??__ele pergunta curioso.
- já te vi jogar!!__falo e ele ri.
- torce pra qual time?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍