Richard Rios 💚

221 5 2
                                    

Tema: onde a Sn é uma Dj famosa e toca em uma festa que Richard estava.
Pedido: GabrieleLima687.
Amiga não sei se era assim que você queria mais eu irei fazer a Sn sendo Dj e cantora sabe, ela vai ter a vez dela e depois sera outros cantores.espero que goste.
-----------------------♡-------------------

*S/N*

Essa semana fui convidada pra tocar em uma festa, famosa e falaram que teria jogadores aqui...

Hoje era o dia, confesso, tava muito nervosa.

- como tô.__ falo assim que término de me arrumar no meu camarim.

- tá linda,amiga.__ela sorri.

- S/n em 10 minutos você começa a tocar.

- já?__falo nervosa.

- sim.

- ok.__falo e a moça logo se afasta.

- arrasa, amiga.__ela me abraça.

Já estava prestes a acabar, acabei.

- arrasou.__minha amiga fala assim que entra no camarim e eu estava lá.

- obrigada.__sorri.

- vai continuar aqui na festa ou vai embora.__ela fala e eu olho óbvio pra ela.

- claro que vou ficar.

- então vamos?

- vamos.

Enquanto eu estava tocando, vi atenção de muitas pessoas e principalmente os celulares gravando.

Mais o olhar de alguém me deixou um pouco desconfortável.

Sim, os jogadores de antes que havíamos me falado que estaria aqui hoje.

- amiga, vamos beber algo??__ela pergunta me tirando dos pensamentos.

- ah... claro.

- aconteceu algo.

- nada...vamos.

Claro que não iria contar pra ela, ela já ia querer me contar sobre eles, mais de lá o único que me roubou um pouco da minha atenção era o Richard.

A Sn como você conhece ele, você não e flamenguista?

Sim,sou, e como que não iria conhecer ele, ele simplesmente jogou no Flamengo.

Pedi minha bebida e fiquei por lá mesmo.

Estava curtindo as músicas que os outros cantores estava  cantando e simplesmente amei esse lugar acho que vou querer com aqui mais vezes.

As vezes meu olhar ia pro jogador colombiano e via ele me olhar também, e óbvio que eu desviava.

*Richard*

Estava em uma festa/balada até que do nada uma Dj/cantora,simplesmente rouba minha atenção a festa inteira.

Simplesmente não parava de olhar pra ela, e ela também não.

- cara, para de encarar a menina, tá afim dela chega nela e fala.__veiga fala já se irritando de eu não responder nenhuma das suas perguntas apenas responde um: sim, ok. Estava focado em outra coisa.

- eu não tô afim de ninguém não, pô.__desvio meu olha dela e olho para outro lugar a não ser ela.

- não,imagina se estivesse né.__ele diz rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine-Richard Rios⚽️🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora