Richard Rios 💚

178 8 2
                                    

Tema: provocação.
Pedido:NatachaRocha306
-------------------------------------------------------

Fazia tempo que Richard estava no quarto jogando, saiu de lá por nada.

Já tentei chamar sua atenção, pedindo para ele ficar comigo e ele sempre soltava um " espera essa partida acabar". Sério já estava irritada.

Até que decidi provocar ele um pouco, vamos ver se ele irá aguentar.

- Amor, falta muito??__me sento no seu colo e ele apenas concorda com a cabeça.

- Amor, sai um pouquinho do computador, fica comigo.__me ajeito no seu colo passando uma perna em cada lado do seu corpo.

- Amor, tá quase acabando, tá no final.__ele me olha e me da um selinho.

- Amor, por favor.__beijo seu rosto e desço pro seu pescoço.

- Sn, porquê isso...

- porque você não me da atenção.

- te dou sim.__ ele me beija só que desvio pegando na bochecha.

Desço minhas mãos pelo seu peitoral.

- Amor, tá tirando minha concentração.

- é isso mesmo que eu quero, vem ficar comigo.__beijo ele em um beijo caloroso, que é retribuído com Richard me beijando.

- CE gosta de provocar né, depois que estiver sem andar, não reclame.__ele para o beijo e me olha com um sorriso de lado.

- não irei.__ deixo um selinho nele e começoe desço minhas mãos por todo seu corpo.

- porra, amor.__richard desliga o PC e me olha.__ agora vai ter que aguentar.

Ele diz e nego.

- Não lhe dei essa permissão, volte a jogar.__falo saindo do seu colo.

Ele se levanta e apenas segura meu pulso, me puxando pra ele, grudando nossos corpos.

- e eu não te dei a permissão de me provocar, Amor.__ele me beija e logo me leva até a cama.

...

Oi gente tudo bem??

Tá aí um cap pequeno, o pedido foi de uma diva leitora, espero que tenha gostado.

Acho que essa provocação não deu muito certo né😓

Enfim, esse foi o cap.

Corinthians ganhouuuu.

Saímos do z4.

Obrigado pelo pedido.

Beijos amanhã tem cap novo.

Gente!!!!

Querem Hot????

Comentem aí se querem, estamos prestes a acabar a fic em,iremos até 50 cap, se não comentou seu pedido comentem aí.

😘😘

Aceito pedidos....

Imagine-Richard Rios⚽️🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora