Como seria namorar o Richard rios.💚

515 15 2
                                    

Ele seria muito ciumento mas nada que chegue a ser possessivo.

Ele seria muito carente.
(talvez pelos dias que vcs passam separados por conta do futebol!)

Ele te mimaria muito quando estiverse com vc.

Te irritaria o dia todo se fosse preciso porque ele te ama ver brava.

Se você torcer para outro time sem ser o palmeiras,ele te zoaria muito se seu time perdesse principalmente se fosse pro palmeiras.

Amaria tiver com as roupas dele.

De 10 palavras 11 seria "te amo".

Quando você estivesse carente ele jogaria na sua cara que quando ele está carente você não da atenção a Ele.(isso e só drama)mas no fim ele acaba dando atenção a você também.

Se irrita muito fácil se falarem alguma coisa de você.

Tem ciúmes de você com os amigos dele.

Tentaria o máximo te levar em todos os jogos mas amaria quando fosse sem o avisar.

Se você ligasse falando que queria ficar com ele ou se não tava conseguindo dormi ele viria imediatamente.😍😍

Cuidaria de você quando estivesse doente.

E muito dramático principalmente quando você desviasse um selinho dele.

Se ele mandasse um "eu te amo" e você respondesse apenas um bom dia,Boa tarde ou Boa noite,ele ficaria muito bravo e fazendo birra.

Qualquer discussão ou algo do tipo ele falaria que tava errado mesmo não estando,para evitar que turma sem você.

Qualquer coisa que você fizesse que i deixasse bravo ou com ciúmes ele ficar todo empurrado com o maior bico do mundo.
😊😘

Odiaria quando você trolasse ele ou fazer-se ciúmes nele de propósito.

Falaria que você fica mas linda sem maquiagem.

Falaria que você fica mas linda com a roupa do palmeiras.
(se você torcesse pra outro time).

Te elogiaria em qualquer hora e lugar.

Comeria qualquer coisa por você.

[...]

Oii gente tudo bem com vocês então..

Resolvi trazer esse imagine com o Richard certo!

Mas se vocês quiserem que eu traga com outros jogadores deixem aí nos comentários.

(Queria um Richard desse pra mim)😭😭

Esse Cap não é bem um imagine e sim como seria namorar ele ok.

Bjs até o próximo Cap 😘

♡▪▪▪▪▪▪♡

Imagine-Richard Rios⚽️🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora