Tema: onde richard cuida da Sn.
Pedido:RosPrak.
Espero que goste😍
--------------------------------------------------
Gente Nesse imagine eles são namorados mais não moram na mesma casa.ok....
*Richard*
Minha namorada tinha me ligado falando que tinha piorado, hoje mais cedo ela acordou com dor de cabeça, e um pouco quente.
Isso foi oque ela me contou não sei se ela ta sentindo mais que isso.
Ela parece meio carente Sei lá, ela mandou um audio com uma voz tão fofa falando: "Amor,eu não tô me sentindo bem,vem pra ca".
Não sei se ela ta cerente mais eu só sei que ela ta FOFA.
Depois de tomar banho e me arrumar, peguei a chave do carro e fui em direção a casa dela.
Quebra de tempo.
- oi Amor.__falo entrando em seu quarto e vejo ela me olhar com um sorriso meio triste.
- oi vida.__ela ergue os braços pra mim da um abraço, e como ela estava deitada eu a abrecei e deitei ao seu lado.
- como tá??__deixei um selinho demorado nela.
- eu acho que agora que você chegou eu melhorei um pouco.__ela se deita no meu peito e eu faço carinho no seu cabelo.
- já tomou um remédio?
- Sim.__ela faz voz fofa.
- Amor, porque vc ta assim tão fofa? Ce não é assim!!
- eu não sou?.__ela me olha estreitando os olhos.
- E, mais não assim.
- Sla, nem eu sei.
- ce ta muito fofa.__beijo ela que ri entre o beijo.
- fica aqui comigo hoje??
- mais eu já tô.
- dorme comigo.__ela faz bico.
- ta bom linda, eu fico com vc.__dou um selinho no biquinho dela.
- ce comeu alguma coisa??
- não, e nem quero.
- ce quer sim!! Vamos tomar banho logo.__me levanto da cama e puxo ela que se segura na cama.
- não vida.__ela diz com a voz abafada por causa que estava de cara do colchão.
- vamos amor!! Quero cuidar de você hoje.
- pq??
- porque você nunca deixa eu cuidar de você, sempre quando eu tento passar o dia com vc ce tem compromisso.
- ta bom, Richard.
- Richard nada, Amor, agora vamos.__puxo ela que rir.
*Sn*
- entra vida.__ele fala e eu começo a rir.
- não amor ta fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍