Tema: onde a Sn sente ciúmes do Richard.
Pedido:RhiannaConceio.
-------------------------------------------------
Eu e richard tiamos saido Hoje mais cedo para um balada com o elenco do palmeiras.E agora estamos em casa, eu acabei de sair do banho, desde que saimos da festa mal falei com ele, ele tentava puxar assunto durante o caminho ate em casa mais eu nao corrcorrespondia.
Voces devem ta se perguntando oque aconteceu!!
Tuso comecou com quando chegamos na balada, tava quase todos os jogadores la, ate ai tudo bem, ate que saio pra ficar com as minhas amigas e richard ficou la com os meninos.
Eu tava la me divertindo ate que olho pra onde Richard estava e vejo ele conversando com uma loira.
Ele percebeu e me encarou e eu logo desviei o olhar, continuando a conversar com Meninas, mais minha atenção é desviada quando vejo a loira se aproximar mais e mais dele e ele simplesmente nao faz nada!!
Ele me olha e eu o encaro com uma cara nada boa, como nao estava com vontade de brigar e depois sair como a errada,apenas me levantei e sai de la indo ate a garagem da balada.
Chego la e penso em mandar mensagem Pra ele Mais desisto e decido pedir um uber.
Ate que ele chega e fala
- Amor ta tudo bem??- sim, Richard esta tudo bem!! Agora me deixa.
- já vai??
- sim.
- eu te levo.__ele diz tirando a chave do bolso.
- não richard, não precisa. Vai la ficar com aquela loira oxigenada.
- amor depois conversamos sobre isso, agora vem.
Olho pro celular e vejo que os uber tava cancelando todos por causa da hora e aceito que ele me leve.
- ta.__falo e vou em direção ao carro e entro.
Ele liga o carro e agora estamos aqui em casa.
- Amor, vai ser assim mesmo??__ele pergunta chegando por tras de mim no espelho e me olha.
- sim.
- amor, me conta oque aconteceu.
- não precisa eu falar nada, vc sabe por eu to assim.__me afasto indo ate a cama e me sento na cabeceira da cama encolhendo um filme.
- não, eu não sei.__ele se senta de frente pra mim e eu o olho.
- Acontece Richard Rios Montoya, que tinha uma loira quase lhe beijando e voce não faz nada, absolutamente nada.
- Amor, euu...
- eu nada Richard, agora deita ai ou vai pro quarto de hóspedes.
- amor me escuta.
- Richard eu quero alterar a voz então por favor, so fica quieto.
Assim que falo ele cai na cama e bufa.
- eu nao fiz por querer.__ele fala de bracos cruzados.-- eu so nao sabia como sair de lá, eu ate te olhei pra ver se voce iria la onde estávamos e me tirava de la.
- ok.
- Amor, acredita em mim.__ele se levanta e eu apenas ignoro tudo aquilo.
Não queria discutir com Richard, então apenas fiquei na minha.
- Richard, ta bom, amanhã conversamos.
Ele nao diz nada apenas vira pro outro lado e fuca todo emburrado.
Eu ate sei que ele tentou o máximo sair de la mais a menina insistia e cada vez se aproxima, ela ate tentou beijar ele,Mais ele negou se afastando e mostrou a aliança de namoro.mais ela continuou.
No outro dia....
Acordei hoje mais cedo pra perar o cafe da manhã.
Richard hoje não tinha treino, ele teria o dia hoje livre.
Então aproveitei e comecei a preparar o cafe mais cedo já que daqui a poico ele deve acordar.
Ontem eu pensei e pensei, ate chegar a conclusão de pedir desculpas, pois minha visão naquele momento me entregou algo que nao tinha ali.
Hoje obviamente ele vai acordar todo emburrado igual uma criança, mais essa carinha dele logo se desfaz.
Terminei tudo e subir pra tomar banho, ele ainda estava dormindo Entoa segui ate o banheiro e tomei banho.
Quando eu sair do banheiro vi Richard sentado na cama, sua atenção estava no celular mais quando percebeu que eu estava o encarando, se levantou e passou por mim indo ate o banheiro.
- Bom dia.__falei antes que ele fechace a porta.
- Bom dia.__ele diz e fecha a porta.
Terminei de fazer oque tinha que fazer de fui tomar meu café da manhã.
Richard chega e se senta de frente pra mim, apenas o encaro e ele arqueia as sobrancelhas.
- que foi??
- tem cadeira ao meu lado.
- eu sei, prefiro aqui.__ele diz indo ate a cozinha pegar... água?? Vou atrás dele e me sento no balcão.
- Richard, eu sei que eu fui boba no ciumes, enxerguei o que não tinha, desculpa.
- você pedindo desculpas?? Vá chover.__ele se vira me encarando e leva o copo ate a boca.
- sim, por causa de você.
- primeira vez que vejo você me pedir desculpas de verdade.
- só peço quando estou errada.__o encaro e ele larga o copo na pia e vem ate mim.
Ele fica entra minha pernas e diz.
- eu te desculpo,Morena.__ele diz com um lindo sorriso nos lábios, e não anguentei e o beijei.
- não aguento ficar longe de você.__ele morde meu lábio inferior e eu encerro o beijo com tres selinhos.
- eu sei que ce nao consegue.__pisco pra ele e desço do balcão ficando cara a cara com ele.
Ele me olha com um sorriso no rosto, fazendo o olhar triangular, olhando pra minha boca e depois pros meu olhos, coloquei minhas mãos na sua nuca e o beijei,Vejo ele sorrir entre o beijo e eu o beijei.
Logo a falta de ar se faz presente e nos afastamos ele me da vários e vários selinhos e depois beija meu pescoço.
- Te amo.__ele diz me olhando.
- também te amo.__dou mais alguns selinhos e fomos terminar de tomar café.
Passamos o dia juntos, ele não desgrudava de mim um segundo e nem eu dele.
....
Oi amores tudo bem??
Pensaram que não ia ter cap Hoje??
Estamos quase 7k de leituras.😍
Sera que conseguimos 10k ainda esse ano??
Rumo aos 7k😘
Hoje o cap foi pedido da diva leitora, espero ter gostado diva.😍
Beijos amores, boa noite.
Amanhã tem aula😂
ACEITO PEDIDOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanficAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍