Tema: briga + reconciliação.
Pedido: CrolineSs.
-x-x-x-x-x-x-xx---------------------xx-x-x-x-x-x-x-x-*S/N*
Estávamos em uma festa com algumas pessoas e amigos do Richard do elenco...
Eu estava ao lado do Richard quando uma loira se aproxima dele e fala algo em seu ouvido.
E logo depois comprimenta todos que estava lá, inclusive eu.
O outro lado de Richard estava vazio, então oque ela fez, sentou lá e começou a puxar assunto com ele.
Richard não interrompia a conversa por nada, ele me olhava as vezes e eu fingia que não estava vendo nada daquilo.
Chegou um certo momento que não aguentei e sai de lá, indo até um bar pegar algo pra beber.
Eu estava explodindo de raiva, não sei ela sabia que eu e Richard namoravamos, mais acho difícil não saber já que chegou falando que seguia ele e que era super fã, mesmo assim ela insistiu em perguntar se eu era alguma coisa dele, pior não é isso, pior é que o Richard continuava conversando com ela, não se afastava ou nem falava que tinha namorada e a SUA namorada estava ao seu lado.
Pelo amor de Deus...
- Amor, oque aconteceu??__ouço a voz de quem menos queria escutar nesse momento, respiro fundo antes de falar.
- nada, pra quê quer saber.__respondo seco.
- como que nada, eu quero saber porque eu sou seu namorado, me importo com você.
- se vc se importasse, não teria ficado de conversa com aquela loira.
- Amor, eu conversei com ela por educação.
- sei.
- Esse foi o motivo??
- eu saí por que eu quis Richard, agora me deixa em paz.
- Amor... por favor desculpa eu tentei sair daquela conversa. __ele senta no banco ao meu lado.
- CE fez tudo, menos tentar cortar ela.
- eu juro que tentei..
- tá ok, agora me deixa.
- Amor., CE ainda vai ficar brava comigo??
- não sei, pergunta pra aquela loira oxigenada.__falo sem olhar nos olhos dele.
- Amor, ce tá brava por besteira, vida.__ele continua me encarando.__olha pra mim.__ele pediu e e eu neguei.
- vai lá ficar com ela, quando sentir falta de mim, me procura.
- Amor...
- Amor nada, eu tava lá do seu lado o tempo inteiro e você não teve a coragem de falar que tinha namorada Richard.__corto ele.
- Amor, não aconteceu nada de mais, apenas conversa.
- uma conversa que tava boa de mais pra ser atrapalhada e corta ela, CE não percebeu que ela tava dando em cima de você não.__olhei pra ele com uma cara de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍