Tema: onde você abre uma live pra responder perguntas das fãs com Richard.
-------------------------------------------
- Amor.__chamo Richard da porta do quarto em quê ele estava jogando.
- um.__ele responde sem me olhar.
- vamos fazer uma live comigo?__sorri quando ele me olhou.
- sobre?__ele desligou o PC e veio até mim.
- respondendo perguntas.__deixei um selinho nos lábios dele.
- a vida eu não gosto.__ele me abraçou.
- por favor.__pedi fazendo biquinho ainda abraçar a nele.
-ta bom.__ele me deu outro selinho e eu o soltei pegando meu celular pra iniciar a live.
....
- Oii gente tudo bem com vocês? Eu sou a Sn e hoje eu estou aqui com o Richard.__falo para câmera e vejo o Richard sorriso de Richard na câmera.
- Oi gente.__ele fala com um sorriso e logo me olha esperando que eu fale.
- e gente hoje bois decidimos abrir essa live pra responder vocês!!
- façam perguntas que bois hoje iremos responder.__falo sorrindo.
Olho os comentários que tem " nossa é o Richard" "Richard te amo" "Sn você tem muita sorte" " Sn, vocês dois combina muito".
- obrigado pelo carinho lindas.__dou um beijinho pra câmera.
- Sn quantos anos você tem?__leio a pergunta é Richard me olha pela Câmara.
- eu tenho ( sua idade).__fala a idade que a Sn vai ter.
- como vocês se conheceram.__richard lê e pede pra mim responder.
- então... foi assim, um dia minhas amigas pediram pra mim ir em uma festa com elas só que eu não estava com nem um pingo de vontade de ir.
Só que elas insistiram tanto que eu me rendi. Lá as meninas já tinha desaparecido e eu estava só, eu decidi e no bar pegar uma bebida e fiquei por lá mesmo. Ate que Richard chega ate mim perguntando se eu estava só e tudo mais.
E a partir daí a gente ficou e depois começamos a ficar sério e agora namoramos.__falei e Richard confirmou com a cabeça.- vocês dois combina muito!!___richard leu e eu rir.
- obrigado.
- Sn, qual amigo do Richard do palmeiras você mais conversa?__assim que terminar de lê Richard me olhou esperando minha resposta.
- gente tipo assim, atualmente nenhum por que eu não vou no CT, em festas e etc... mais assim quando eu vou eu converso mais com o Murilo, o menino ou o Veiga.__falei e Richard tem olhou com a cara fechada.
- Veiga???__ele perguntou puto.
- é,as vezes.__falei óbvio e ele confirmou com a cabeça voltando a olhar pro celular ainda puto.
- gente o Richard não sabe responder às perguntas sem ficar bravo.
- não, tudo bem continua.
- toda vez gente.__ri pra câmera vendo os povos digitar emojis rindo.😂😂
- pois é ciumento gente, ces tão vendo né?!
- eu não sou ciumento.__ele riu e eu acompanhei também.
- nem um pouco.
- " Vocês pretendem casar?"__ li a pergunta e falei pro Richard responder.
- sim,por mim eu quero!! Se fosse por mim a gente já tava casado tinha 2 filhos ou mais.__ele falou e eu ri na hora.
- Richard kkkkkkkkkk__continuei rindo.
- é a verdade ué.
- sim, gente eu também pretendo casar com o Richard.
- "façam um pouse pra print".
- claro gente.__fiz um v com a mão e Richard me abraçou de lado com uma mão e soltou um sorriso pra câmera.
- vocês moram juntos?
- não gente eu estou na casa dele,mais eu volto já pra casa.
- não, não vai.
- vou sim.
- gente ela quer ir embora, peçam pra ela ficar.__richard falou e logo os comentários passavam tão rápido que eu nem conseguia ler.
- tá bom gente eu fico.
- "quantos filhos vocês querem ter?"
- depende dela.___richard me olhou.
- fala quantos filhos tu quer.
- três ou mais.__ele ri.
- gente eu quarto 2 filhos.
- "tem preferência no sexo do bebê".
- não gente oque vim a gente aceita.
- "menina ou menino?"
- menina.__falei e Richard falou o contrário " menino".
- eu quero menina e ele menino, por isso que eu falo oque vim.
- "Richard ensina a Sn a jogar bola."
- boa ideia gente, vou ensinar. Ela fala que é fácil fazer gol quando nós erra.
- mais é fácil.
- então vamos ver.
- ok.
Respondemos mais várias perguntas e terminamos, tava exausta.
Depois fomos dormir.
.....
Oii gente desculpa a demora de postar o Cap tava sem ideia😕
Comentem ideias de temas 😁
Aviso importante🚫
Gente eu tava pensando em fazer uma fanfic com o Richard oque vocês acham??
Vocês iriam ler??
E se eu fosse criar essa fanfic eu ia escolher uma pessoa daqui para mim fazer com o nome dessa pessoa.
Oque vocês acham????
Comentem aí se sim ou não.
E se sim comentem seu nome.😊
Beijossss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
Fiksi PenggemarAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍