Tema: amigos que se gostam.
-------------------------------------------------
Chamei Richard meu melhor amigo pra passar uma noite aqui comigo e ele aceitou.Estava preparando algo pra comermos assistindo filme ou algo do tipo.
Terminei tudo e fui tomar um banho.
QUEBRA DE TEMPO...
Ja tinha tomado banho e estava esperando Richard na sala, enquanto esperava ele resolvo mexer no celular enquanto espero.
Eu estava com uma roupa confortável,(imagine uma roupa).
Escuto o barulho da campainha tocar, largo meu celular no sofá e corro até a porta.
Richard estava do outro lado com um sorriso no rosto e não pude conter um sorriso ao lhe ver.
Ele estava com uma calça moletom preta e um casaco da mesma cor obviamente c alguma camisa por baixo,e um tênis. o cabelo estava úmido aparetimente tinha tomado banho agora pouco, ele também estava com algo em suas mãos que fui reparar agora kkk (abafa😉)ele tava um gato😩
Eu e Richard somos apenas amigos, mais da minha parte é mais que amigos, não sei se da parte dele é igual,eu acho que eu gosto dele, e não sei se ele sente o mesmo, mais as vezes ele age diferente sabe?...
- vai continuar me olhando assim ou vai me convidar pra entrar, ta frio...
Ele diz e eu percebo que estava o encarando.
- ah claro entra.__dou espaço pra ele entrar.ele entra e eu fecho a porta.
- e ae como ta.__ele me abraça ee entrega a sacola.- trouxe alguns chocolates pra você.__ele me oferece um sorriso meigo.
- ah obrigado.__retribuo o sorriso e lhe dou um abraço.
- e ae oque vamos fazer hoje??
- assistir filme.__falo empolgada levando a sacola ate o balcão da cozinha e a deixando lá.
Volto pra sala e ele estava no sofá me olhando com um sorriso que meus amigos...me desmonta toda kkk
Me sento ao seu lado e o olho.
- quer comer algo, beber??
- não to de boa.__ele rir.
- ok, vamos assistir??
- vamos.__pego o controle e ele rir.
- cara, se parece uma criança serão.__ele fala e eu dou um leve tapa no seu braço.
- Para...__falo e ele rir.
- se fixa tao fofa assim sabia, corada.
- kkkk, vamos assistir logo.
Ele concorda ainda rindo.
- qual filme??__pergunto.
- sua escolha!!
- nao, você e visita se que escolhe.vou buscar pipoca pra comermos assistindo.
Ele concorda e eu saiu em busca da pipoca que tinha feito hoje mais cedo.
- Volteii__digo Colocando as coisas em cima da mesa.
- pode ser esse o (nome do filme).
- pode.
Corro ate o quarto e ele me olha sem entender nada e apenas continuo meu caminho.
Pego meu cobertor e desço.
- aqui.__falo e ele me olha desacreditado.
- esse desespero todo pra pegar um cobertor?!__ele rir negando.
- sim ue.__me sento ao seu lado e logo depois ele deita e eu deito do seu lado e ele me abraça.
Serio quando ele me abraçou eu congelei por um minuto.
Pego a coberta e nos cobrimos.
Ele passa sua mão pelo pela minha cintura e eu me virei pra ele o encarando e depois rir.
- do nada??
- sim ue.
- ta bom então...
Ficamos assistindo lá, e tenho que confessar que a cada toque de richard em mim era uma emoção diferente.
Assistimos o filme completo, eu não mais Richard sim.
Depois como estava tarde Richard iria dormir no quarto que tem reservado pra visitas, cada um foi pro seu quarto e na hora do boa noite ele falou diferente.
- Boa noite rich.__deixo um beijo em sua bochecha porem ele desvia e o beijo pega no canto de sua boca, ele apenas rir e sussurra no meu ouvido.
- Boa noite, gata.__ele diz e se afasta deixando eu parada no corredor pensando oque acabor de acontecer.
Saio dos meus pensamentos e vou pro meu quarto e me deito Pensando no que tinha acontecido hoje.
Logo depois dormi....
....
Oi amoresss tudo bem?
Mais um cap pra vocês.
Já é o segundo do dia em especial 5k.
Aceito pedidos...
Tchau divas😘
Ate daqui a pouco kkk
2/3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍