Richard rios 💚

234 4 9
                                    

Tema: onde vocês descobrem que vão ser papais.
Pedido: annemin28.
------------------------------------------------------

6:40/da manhã...

Fazia alguns dias que eu estava passando Mal, inclusive hoje é mais um desses dias.

Eu estava mais uma vez no banheiro enquanto richard segurava meu cabelo.

- Amor tem certeza que ta bem?__ele pergunta preocupado.

- sim amor to bem.__falo me levantando e indo lavar meu rosto.

- certeza?__ele fala com preocupação.

- certeza moh, agora vai se arrumar pra ir pro treino.__deixo um selinho nele e saio de lá indo até a cozinha fazer o cafe da manhã.

Enquanto fazia penso em fazer oque estava pensando em fazer ontem.

Ontem eu pensei em fazer um teste de gravidez...pois estava suspeitando em está grávida.

Tomara que não seja verdade mdsss.

Ontem eu conversei com uma amiga que já é mãe a muito tempo e falei oque estava sentindo e, ela falou que era pra mim fazer o teste pra parar de suspeitas.

Se tiver uma criança aqui, eu não sei oque fazer😥

Nem sei se Richard vai gostar disso, acho que somos muito novos.

Então...estou decidida, vou fazer o teste  quando richard sair pro treino.

Sou tirada dos meus pensamentos com Richard me abraçando por trás.

- Amor ce ta bem mesmo? Ce parece tão distante, nos pensamentos.

- to só pensado um pouco amor, obrigada pela preocupação.__me viro pra ele e o beijo em um selinho demorado.

- então ta bom, te amo.

- também te amo.

Tomamos café juntos e depois ele foi pro treino.

Quando ele saiu corri pro meu quarto e entrei no banheiro.

Respirei fundo e peguei o teste que tinha comprado ontem.

...

Se passou os mimutos certo e fui ate o banheiro.

Respirei fundo novamente e pensei..
- seja oque Deus quiser..

Peguei e olhei imediatamente, minha ficha caiu quandi vi...

Serio entrei em desespero, não sabia oque fazer apenas com o teste na mão me sentei no chão e pensei e agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serio entrei em desespero, não sabia oque fazer apenas com o teste na mão me sentei no chão e pensei e agora..

Confesso que ainda chorei mais pensei em fazer uma surpresa pra richard ainda hoje.

Lembrei que Richard sempre comentava comigo em ter um filho,Ele sempre que tocava nesse assunto  existia um lindo sorriso no seu rosto.

Com um sorriso no rosto acarenciei minha barriga e desci pra ir comprar uma surpresa pra Richard..

Imagine-Richard Rios⚽️🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora