Richard rios 💚

249 4 0
                                    

Tema: fazendo ciúmes no Richard.
Pedido: eu mesma.
-----------------------------------------------
 
Hoje eu decidi passar um dia ou a quase isso, fazendo ciúmes no Richard.

Óbvio que quando ele descobrir que eu tava lhe fazendo ciúmes de proposito ele vai surtar.

O Richard é daquelas pessoas sabe, que diz que não tem ciúmes, mais morre de ciúmes.

- Amor, vou sair e não tenho hora pra voltar.__falo entrando no quarto e ele me olha.

Ele estava deitado mexendo no celular.

- vai pra onde??

- sair com umas amigas e, amigos...__falo a ultima palavra baixo para que ele não possa escutar, mais ele me escuta.

A intenção era essa kkk.

- Amigas ate vai , agora " Amigo", ai não ne Amor.

- tchau Richard, to indo.__vou ate ele na intenção de lhe dar um selinho mais ele desvia.

- vai mesmo?? Se for, quando chegar em casa não me procure aqui que não vou estar.__Ele se vira pro outro lado.

- para de drama e ciúmes Richard, não tenho tempo pra isso.

- claro que não tem, pra mim ce não tem tempo, agora pros seus " Amigos" vc tem!!

- Claro que tenho, eu passo o dia inteiro com você, agora e hora de dar atenção pro meus amigos ue.

- amigo o caralho__ ele Fala bravo.

- tchau.

Ele não responde e eu desço.

Obviamente não iria pra nenhum lugar.

Me sentei no sofá mexendo no celular ate que Richard desce E me ver no sofá.

- pensei que já tinha ido.__ele vai ate a cozinha beber água.

- eu ate ia, mais cancelaram.__faço cara triste e logo vejo a sua expressão mudar para um sorriso.

- ainda bem.

Depois disso fiquei por ali mesmo, richard tava com migo, em nenhum momento me soltava por nada.

- amor ta falando com quem??__ele pergunta serio quando percebe que eu estava digitando a muito tempo.

- ninguém um amigo.

- Amigo??__confirmo.-- deve ser bem amigo mesmo pra roubar a atenção que era pra ser do namorado.__ele bufa.

To achando muito fofo o richard com ciúmes de tudo,e ainda fala que não é ciumento.

- vai começar Amor??

- Sn oque deu em você hoje, primeiro fala que vai sair com uns amigos e agora ta conversando com eles.

- ai richard para com esse ciumes todo vai.

- ta bom, Sn.__ele sobe pro quarto.

Ele subiu muito bravo, resolvo pedir desculpas e falar que é trolagem.

- Amor, bato na porta do quarto,

- que??

- desculpa__falo entrando no quarto e me jogo em cima dele.

- agora que ce vem pedir desculpas.__ele fala sem olhar pra mim.

- era brincadeira, me desculpa.__lhe deixo um selinho.

- ta bom, só não faz mais isso.__ele diz e afirmo.

Mais é óbvio que vou fazer isso kkk.
Amo ver ele bravo.

...

Oi amores tudo bem??

Esse cap era pra ter saido ontem kkk.

Escrevi a metade dele ontem mais não postei pq não tinha terminado e o sono não ajudou kkk.

Terminei hoje...

Desculpa se ficou ruim e que eu estava exausta ontem e fui inventar de escrever kkk.

....

Gente que data fifa miserável não aguento mais ficar sem assistir o Corinthians.

E assim... Quando tem jogo um atrás do outro e pessimo, agora quando não tem por causa da data fifa, eu contos os dias pra ver o Corinthians jogando de volta kkkk.

Mais enfim é isso beijosss.

Rumo aos 7k aeeeeee.

ACEITO PEDIDOS....😘

Imagine-Richard Rios⚽️🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora