Tema: Ciúmes.
Pedido: eu mesma
-----------------------------------------------------Pov: Richard..
Estamos em uma balada em São Paulo quando vejo um homem se aproximar da minha namorada, ela estava em um barzinho bebendo com umas amigas delas e eu estava aproveitando com os meus amigos.
Vejo ele cumprimentar ela com um beijo na bochecha e um abraço.
Vey...ela vai deixar??
Pelo amor de Deus!!!
Vejo eles rirem, já deu pra mim.
Como estava sem cabeça pra ir lá se não ia arrebentar aquele F.d.P mandei mensagem pra ela.
Minha gatona💕
Tô indo, vai agora ou não??
Porquê???
Porquê sim.
Tá, tô indo.
(Visualizada)...
Esperei ela no carro, até que escuto a porta ser aberta e logo ela entra.
- oque aconteceu??
- nada.
- como que nada Richard, do nada CE dai de lá falando que vai pra casa.
- não aconteceu nada.__falo ligando o carro e dando partida até em casa.
- ok.
O caminho inteiro foi um completo silêncio ninguém falava nada, apenas sentia algumas vezes ela me olhar mais não insistia em falar nada.
Pov: S/n...
F
azia alguns minutos que tínhamos chegado e cinseramente não sei oque tá acontecendo.
Primeiro que Richard me mandou mensagem falando que já tava indo e segundo que me respondeu frio e mal falou comigo??
Não tô entendo??
- Amor, vamos começar!__falo assim que saio do banho me sentando na cama enquanto ele estava deitado.
- quê.__ele para de mexer no celular e me olha com a cara de bravo.
- oque aconteceu??
- nada, já falei.
- como que nada, me conta Montoya.
- tá bom... pq você deu atenção aquele babaca que chegou em você??__ele se senta ficnaod frente a frente comigo me encarando.
- porque ele só veio me cumprimentar, fazia tempo que não via ele, ele é meu amigo de infância amor.
- mais não parece, ele te abraçou e te deu um beijo.__ele diz e eu rir.
- mais foi na bochecha.
- tá.__ele se deita novamente.
- para de Ciumes Rios.
- não é ciúmes, se fosse eu você não ia gostar.
- então tá Montoya, se você vai ficar nisso a noite toda, Boa noite.__me deito ao seu lado.
Ele continua mexendo no celular e eu tento o máximo dormi mais não consigo.
- Amor.
- quê.
- Desculpa.
- ok Montoya.
- Desculpa vida, quando eu vi aquela sena eu não pensei mais em nada.
- tá tudo bem.__me viro pra ele e o olho.__so não faz mais isso.
- te amo.
- te amo mais.
Após isso dormimos agarrados, Richard não me soltou por nada.
...
Oi amores tudo bem??
Amanhã não tem aula Aleluia.
Masssss...terá reunião😭😭😭
Socorro Deus...
Amanhã os dois pedidos das divas sai heim.
O Corinthians ainda vai me matar kkkk
Não conseguiu fazer um golzinho se quer😢
E isso amores beijos😘
Até amanhã😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Richard Rios⚽️🥇
FanfictionAqui você encontra vários imagine com o nosso querido Colômbiano Richard rios. Aceito pedidos😍