Tudo foi rápido demais. Era até estranho para Sasuke o quanto aquela família era unida e fiel. Minutos antes Sasuke temia por Naruto. Kushina estava furiosa, depois alegre, e depois surpresa quando viu Obito à porta. Agora todos estavam reunidos, sorrindo e comendo o famoso curry de Kushina.
—Deixa ver se eu entendi. O Naruto ficou bêbado, vocês ficaram, Sasuke fez o Genjutsu, e sustentou por dois anos, Naruto nunca percebeu, souberam da gravidez, brigaram, o tapado percebeu que no caso ele que começou tudo, assumiu as responsabilidades e agora estamos aqui?—literalmente resumiu tudo.
—Isso mesmo Oni-chan.—afirmou com a boca cheia, e logo o mesmo levou um tapa de Kushina na nuca.—Ai!
—Eu devia te bater mais isso sim! Olha os modos! Você agora vai ser pai garoto!
—Cara, isso é tão estranho! Não acredito que serei tio, antes de me tornar pai.
—Eu fui mais rápido! Tô certo!
—Foi mais irresponsável!—Obito o olhava com um sorriso.
—Naruto, qual o seu plano a partir de agora?—indagou Minato.
—Em dois dias falarei com os pais do Sasuke. Depois irei ver uma casa que nos acomode. E em três semanas penso em me casar.
—É um bom plano.—assumiu Minato.—Então, bem vindo oficialmente para a família Sasuke!
Sasuke ficou quieto com um sorriso bobo no rosto, estava tão feliz que não sabia por em palavras. Logo teria o nome do clã Uzumaki, estaria casado e aguardando a chegada de um ser precioso. Sua felicidade era tão evidente que nem notou que uma de suas mãos estava sobre sua barriga, ao sonhar com a vida que vos aguarda.
—Ah, e é claro que pegarei mais missões, pra Sasuke ficar descansando até o nascimento do bebê.—o moreno estagnou.
—Naruto...—o moreno estava tão feliz que não pensou que Naruto estaria mais sobrecarregado com as missões, e que o mesmo devia ficar em repouso.—Eu posso fazer missões pequenas.
—Nada disso. Você está carregando meu neto, rapaz!—afirmou Kushina.
—Mas...
—Relaxa!—disse o loiro com um sorriso de orelha a orelha.—Eu consigo! As missões vão ser moleza. Só se preocupe em ficar bem.
Sasuke sorriu. Pos sua mão em cima da de Naruto sem nem se preocupar com os olhares sobre eles. Entrelaçou os dedos delicadamente, o puxou para um selinho e disse:
—Só não quero que se sobrecarregue.
O loiro não sabia nem o que dizer com tamanha fofura que presenciou do ômega. Apenas sorriu, apertou mais os dedos entrelaçados e ficou ansioso pela vida que estava prestes a se iniciar.
O restante da noite foi "tranquila", fora alguns tapas e gritos vindo do trio, Kushina, Naruto e Obito, por discussões superficiais. Sasuke apenas sorria com tamanha confusão e risos que saia a cada minuto.
Com o passar da noite, Naruto levou Sasuke até seu clã. Conversaram o máximo que puderam antes de Sasuke enfim ter que se despedir.
Dois dias depois Naruto estava a caminho do Clã Uchira para enfim falar com o pai de Sasuke. Estava nervoso, pois Fugaku não era tão calmo como aparentava, mas já o conhecia. Sabia que se alimentasse o ego Uchira tudo iria ocorrer bem. E assim foi, o loiro disse que assumiria todas as responsabilidades e que o filho teria o sobrenome com a junção dos clãs ou os dois sobrenomes.
—Eu já desconfiava que a aproximação de vocês poderia se estender mais no que o esperado. A única coisa que eu exijo é que assim que o Sharingan despertar, a criança deve ser treinado aqui no clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDA
FanfictionEra até estranho o tanto que Naruto e Sasuke eram íntimos. Ninguém lembra como aconteceu, apenas que se tornaram amigos na infância e a amizade apenas ficou mais forte a cada ano que passava. Havia boatos, dizendo que ambos não eram apenas amigos c...