Verdades A Serem Ditas

208 19 1
                                    

Sakura esperou alguns segundos para ver alguma objeção, mas não acontecera. A mesma estava olhando para os papeis um pouco nervosa, não de um modo ruim. Respirou fundo e simplesmente disse com alegria:

—Sasuke, não é nada grave. Você só está grávido.

—Perai... O que?!?—Sasuke resmungou.

Todos na sala, além de Sakura e Mikoto, estavam como uma estátua. Naruto nem respirava. Sasuke olhava para Sakura completamente incrédulo. Itachi fuzilava Naruto. Shikamaru pausou um bocejo no ar, já Kiba continuava dormindo.

—Filho, por que não me disse que estava namorando alguém?—Mikoto sorria como uma criança. Alegre pelo neto que viria.—Diga quem é, ou melhor, deixe-me advinhar... É o Naruto, certo?

—Nar..Naruto!—a voz de Itachi estava irreconhecível, seus olhos vermelhos como sangue. Naruto nem ousou respirar.—Quer dizer então que é você!—caminhava lentamente em direção ao mesmo.

—Irmão, não faça nada!—Sasuke temia pela proteção exagerada do irmão.

—Eu... Eu... Eu ... Não fiz nada....—Naruto gaguejava, não exatamente por medo, mas pela situação.

Era verdade. Naruto não havia feito nada. Ele nunca ousou fazer nada em Sasuke, principalmente pelo fato de Sasuke ser ômega e Naruto um Alfa. Era fato que as vezes os feromônios de Sasuke pareciam o chamar, mas nunca tocou um só dedo nele com essa intuição.

—Quer negar? Não quer assumir as consequências!?

—Mas... Mas...—Naruto mal respirava, e não no sentido nervoso, e sim no sentido literal. Sem nem perceber, Itachi mantinha as mãos no pescoço de Naruto.

—SOLTA ELE AGORA ITACHI! ELE NÃO FEZ NADA! EU FIZ! FUI EU!—Sasuke gritou em Pânico.

A real era: Sasuke estava apavorado. Nunca deixou que seu lado ómega fosse fraco, ou que denominasse o que seria. Mas naquele momento a mente de Sasuke estava em Pânico. Nunca pensou que seus atos o levaria até ali. Sempre que seu cio chegava ele era cuidadoso. Nunca ousou fazer sem camisinha... A não ser... A não ser...

Jura? Uma vez, aconteceu uma vez!—pensou

—Itachi... Solta ele. A culpa é minha, eu que manipulei. Solta ele.

—Que? Manipulou?

—Sasuke, do que tá falando? Não tem como eu ser o pai dessa criança, eu nunca te toquei dessa forma.

—Qual é!? Ainda vão negar?—resmungou Sakura sem um pingo de paciência. Aquela situação de que eram apenas amigos era inexistente, queria que ambos parecem de negar seus sentimentos.

—Naruto... Me desculpa... Mas... Esse filho é seu. Eu... Eu tenho usado Genjutsu para fazer com que você não descobrisse.

—O que?—Naruto estava desacreditado. Ele seria pai? Sasuke o enganara todo esse tempo?—Desde quando?

—Eu... Há dois anos os cios ficaram desregulados, piores, insaciável. A primeira vez foi depois do festival. Nós havíamos bebido tanto naquela noite que mal consigo me lembrar dos detalhes. Eu fui pra sua casa e meu cio chegou cinco dias mais cedo. Você... Você respondeu aos meus feromônios, estava bêbado, restava o mínimo de consciência possível em mim. Eu o beijei. Você correspondeu. E transamos naquela noite. Foi nossa primeira vez juntos daquela forma. Fiquei tão feliz, mas... Mas eu fiquei com medo que lembrasse que eu realizei um Genjutsu. Achei que nunca mais aconteceria algo assim.

—Mas?

—Duas semanas depois seu rut chegou. Eu fui na sua casa pra avisar sobre a missão e... Deus, ssus feromônios me atingiram com tanta força que não pude nega-lo. Você estava consciente, então usei novamente Genjutsu, para acreditar que eu havia ido embora naquele dia. Então... Sempre que você entra no rut, ou eu entro no cio, acontece.

—Sasuke... Você tá dizendo que... ME USOU POR DOIS ANOS?

O silêncio predominou o local. Ninguém conseguia acreditar nas palavras que estavam ouvindo. Sasuke sendo emocional? Usando Naruto para seus desejos? Afinal, havia sentimentos envolvidos?

—Me desculpa... Eu ..

—SASUKE, ACHA QUE DESCULPAS APAGA O QUE ACONTECEU? VOCÊ TA GRÁVIDO DE MIM!

—Eu sei.. é que... Eu ... Eu ..

—FALA SASUKE! DESDE QUANDO VOCÊ TEM MEDO DE FALAR?

—EU AMO VOCÊ, NARUTO! Desde... Os dez anos. Desde que percebi que meus olhos não conseguiam apenas te ver como um amigo. Desde que eu descobri que sou ômega e você um Alfa. Mesmo odiando a ideia de ser ômega eu nunca odiei a ideia de pertencer a você Naruto. O único alfa que eu aceitaria. Sinto muito por ter te enganado todo esse tempo. Eu não tive coragem de dizer. Eu ... Não queria te perder.

—E VOCÊ ACHA QUE AGORA EU TE ACEITO? ACHA QUE VOU ACEITAR VOCÊ E O BEBÊ ASSIM?

—Naruto!—Sakura gritou.—Acho melhor você ir pra casa. Se acalmar e depois conversar. Você está alterado. Sasuke está alterado. E isso com certeza não é bom pro bebê. Ele pode sentir. Shikamaru, acorde o Kiba e vão pra casa. Eu cuido do resto.

—Naruto... Eu sinto muito...

Continua...

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora