Luxúria

119 5 0
                                    

Um beijo sedento. Ambos estavam ficando duros. Naruto estava necessitado de Sasuke. Passou a última semana se lembrando de quando ficavam juntos, enquanto se tocava no quarto. Naruto não sabia dizer sobre seus sentimentos, mas seus desejos além de expressar, escreveram e desenharam para ele. Foi quando Naruto decidiu se render a toda luxúria que sentia.

—Eu quero te comer.

Sasuke estava desacreditado ao ouvir aquilo. Ele também queria aquilo. Queria ser devorado por aquele bronzeado. Certo, estavam na casa de seus pais, mas isso seria fácil, apenas realizar um justu e pronto. Mas não sabia se tinha certeza daquilo.

—Não vai se arrepender de novo? Você não está bêbado e nem sob meu genjutsu.—seus olhos miravam a boca carnuda de Naruto.

—Sasuke, sei que fui um idiota, mas daqui dois dias você será literalmente meu. Eu quero fazer isso de verdade. Estou a dias me masturbando pensando em você.—o ômega não falou uma palavra se quer. Ficou surpreso e feliz demais ao saber sobre aquilo.—Eu quero você. Eu quero sentir você. Ver suas expressões. Ver você chorar tentando me aguentar.—se aproximou da boca do moreno.—Eu quero tudo isso e mais.—o ômega o beijou perdidamente louco de desejo e paixão.

O moreno puxou Naruto contra si, fazendo o ficar entre suas pernas. O ômega podia sentir a ereção do loiro, o que fez o deixar ainda mais ansioso por aquilo. O alfa, apesar de estar sedento pelo moreno, o beijava e o tocava com cuidado. Queria aproveitar e ter certeza de lembrar tudo depois.

—Você é ... Tão cheiroso.—o alfa não conseguia se conter aos feromônios soltados pelo ômega. Naruto amava com todas as forças o perfume que Sasuke emanava.

Sem demora, Naruto retirou a blusa de Sasuke e contemplou um tanquinho perfeito. Com uma leve elevação na barriga. Sorriu. Naruto voltou sua atenção ao moreno, começando pelo pescoço e deslizando suavemente para os mamilos do ômega. Depositou uma atenção generosa, pois percebeu o quanto o moreno era sensível nessa parte. Desceu mais um pouco e beijou a elevação suave que aparecia na barriga do ômega. Retirou sua calça junto da cueca e contemplou a beleza avassaladora do ômega.

—Sasuke... Você é tão lindo.

O moreno levou um de seus braços para o seu rosto, no intuito de ficar menos envergonhado com tal cena ali apresentada. O feito fez com que o mesmo não visse quando Naruto abocanhou o pênis do moreno. Fazendo o ômega dar um gemido além do que deveria. Tentou tampar sua boca rapidamente para conter o gemido alto que emanava no quarto. O que foi em vão. Naruto como era um sem vergonha, nem deu importância, simplesmente continuou os movimentos de vai e vem no pênis do moreno.

—Aaah... —arfava entre os gemidos.—Aaah... Na... Naruto... Eu vou gozar... Aaah.... Na sua boca .... Se continuar.-era exatamente o que o loiro queria.

Depois de ver todas as lembranças, as vezes quando se excitava ao lembrar de Sasuke, conseguia sentir um gosto suave, agridoce e viscoso em sua boca. Não sabia de onde era exatamente, até lembrar que no início de toda noite quente, o loiro começava com um boquete, e não parava os movimentos até Sasuke ter gozado. Ele precisava sentir aquele gosto novamente, porém agora "acordado".

—Na... Naruto... Eu... Aaah... Eu... —o moreno tentava, isso era fato, mas conter os gemidos era algo extremamente difícil quando o loiro depositava um prazer excepcional.—Eu... Na.. Aaaaaah.... Narutooo....

O líquido invadiu a boca de Naruto, onde o mesmo saboreou e engoliu até a última gota. O loiro olhou de relance para o moreno e aproveitou que o branquelo estava se recuperando do clímax, e elevou sua cintura, contemplando uma cuceta levemente molhada e rosada. O moreno se surpreendeu com tal ato, mesmo sabendo o quanto o alfa era surpreendente safado na hora quente. Naruto nem esperou um segundo a mais e enfiou sua língua na cuceta rosada. Resultando em um beijo grego.

—Aaah.. Na... ruto... Aaah...

Sasuke estava se afundando em tanto prazer. Fazia semanas desde a última vez que esteve com o loiro. Sentia falta das ousadias do alfa. Mas não achou que gozaria tão rápido novamente. O loiro sorriu safado.

—Eu... —arfava entre as palavras.—Você... —não sabia o motivo do desejo de explicar o porquê havia gozado tão rápido na segunda vez. Foi só sentir a língua do loiro dentro de si que o mesmo gozou.

O líquido estava sobre o rosto do loiro, onde o mesmo limpou com a mão e depois lambeu seus próprios dedos no intuito de sentir o gosto do moreno novamente.

—Não precisa falar nada. Seus gemidos falarão por você.

Ao terminar a frase, Naruto sem aviso prévio, enfiou dois dedos na entrada do moreno. Fazendo o mesmo gemer alto. Neste momento Sasuke já esquecera que deveria conter seus desejos por estar na casa de seus pais. Ele só queria sentir cada sensação. O alfa esperou cinco segundos antes de continuar com movimentos vai vem. Ver toda aquele prazer sentido pelo ômega fazia seu pênis latejar. Ele queria come-lo, mas antes precisaria prepara-lo. Enfiou o terceiro dedo, que entrou com um pouco de dificuldade, mas logo o moreno se acostumou e o prazer retornou.

—Nar... Naruto... Enfia... Eu quero.... Você ... Dentro.... —o moreno já não respondia por seus atos. Estava completamente entregue ao prazer.

Naruto parou com a preparação, fazendo o ômega sentir falta dos dedos do alfa. O loiro retirou suas roupas, se ajeitou entre as pernas do moreno e realizou o desejo do branquelo. Enfiou tudo de uma vez. Entrou com um pouco de dificuldade. Parou e esperou até o ômega se acostumar. Sasuke acabou derramando algumas lágrimas. O alfa cuidadosamente limpou uma por uma e o beijou.

—Só irei me mexer quando você disser.

Sasuke olhou para aqueles lindos olhos azuis, envolveu seus braços no loiro, respirou fundo e disse:

—Eu aguento. Pode se mexer.

Naruto começou com movimentos leves, mas quando mais fácil se tornou a estocada, começou a aumentar a velocidade. Ambos estavam entregues ao prazer e luxúria. Sasuke envolveu Naruto com suas pernas querendo sentir o mesmo cada vez mais fundo. Porém o moreno não estava satisfeito, ele queria mais fundo, e sabia que havia apenas duas posições que o levaria a tal sensação.

—Aaah.. Na.. ruto... Eu... Quero cavalgar em você...

O alfa não acreditava no que estava vendo ao vivo e a cores. Sasuke safado, e entregue por completo ao prazer. Sorriu. Segurou o moreno e o virou, fazendo o mesmo estar por cima. Encostou suas costas na parede ao lado do tufon e deixou Sasuke assumir.

O moreno começou a rebolar enquanto subia e descia, Naruto estava quase colapsando de prazer. O ômega não respondia mais por si. Começou a quicar para que o pênis de Naruto tocasse em sua próstata, fazendo-o gozar novamente, porém não parou os movimentos.

—Aaah... Sasuke... Você ... é tão gostoso... Eu vou....

—Me preencha Naruto...

Naruto pegou Sasuke pelas nádegas, e o deitou sob sua escrivaninha. O loiro aumentou as estocadas. Queria sentir mais fundo aquele ômega. Sasuke apoiou suas mãos na parece atrás de si, no intuito de empurrar novamente seu corpo ao alfa e senti-lo mais e mais. O alfa estava chegando ao ápice do prazer.

—Aaaah... Na.. Naruto... Eu ... Vou .... De ... Novo

—Eu... Também... Aaah...

Ambos gozaram. Naruto preencheu Sasuke. O ômega não havia percebido o quando sentia falta de ser possuído pelo alfa. O loiro se aproximou de Sasuke e o beijou. O moreno o envolveu com seus braços, fazendo o beijo durar um pouco mais.

—Isso foi incrível, Sasuke.—sorriu.

—Foi mais que incrível.—sorriu.—Eu te amo, Naruto.

Continua...



Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora