Os dias se passaram e estavam perto de se vincularem por completo. O casamento iria ocorrer em três dias. Ambos concordaram em não morar juntos até o casamento, para evitar qualquer "distração". Naruto estava animado, nervoso e ocupado, mais que o normal. O loiro havia pego mais missões na última semana. Já o moreno estava inquieto, com o casamento chegando, estava com uma dívida crucial. Foi ao hospital no dia da missão de Naruto, para que o mesmo não se preocupasse. Então recorreu a amiga rosada.
—Tem algo errado Sasuke? Enjôos mais que o normal? Dor?
—Não é nada disso ... É que ..
—Estamos na minha sala, pode perguntar qualquer coisa.—disse gentilmente.
—O casamento é daqui três dias.
—Sim..
—Meu clã exige que nós nos marquemos na primeira semana.—a rosada já estava entendo tudo.
—Continue...
—Posso transar estando grávido?—a rosada riu.
—É claro que sim. Mas não recomendo sexo violento, para não sentir dores incomuns. Porém pode fazer sem medo.—ouvir aquilo trouxe a ele tanto alívio quanto desejo.
—Tenho outra dúvida...
—Qual?
—Qual a data prevista para o nascimento?
—Pelo seus exames em três meses e meio. Mas não exite em vir aqui caso esteja sentindo dores ou desconforto.—disse calma e tranquila.
O retorno de Sasuke até sua casa foi tranquilo. O moreno se sentia mais feliz ao saber que poderia sentir o loiro de certas formas. Estava mais tranquilo tanto em relação a possibilidade de sexo, quanto em relação ao bebê. Sasuke estava tão distraído que não notou o loiro o seguindo.
—Que felicidade toda é essa?—o ômega parou um pouco assustado. Virou-se e sorriu.
—A missão foi um sucesso?—queria mudar o assunto. Não tinha coragem o suficiente para dizer que o fato de estar feliz é que poderia fazer sexo com o Alfa.
—Foi tudo tranquilo.—disse em desdém.—Deixa eu levar essas sacolas.—Nas últimas semanas o ômega se sentiu mais que na obrigação de começar a comprar o enxoval para o bebê. E acabou meio que se empolgando.
—Por favor.—sorriu. Ambos começaram a seguir o caminho para o clã Uchira.—Sabe... fui ver a Sakura hoje.
—Algum problema?—o loiro estava um pouco preocupado.
—Não, nenhum. Só queria tirar uma dúvida.
—Entendi.
—Em relação a marca que meu clã exige na primeira semana.—Naruto parou seus passos.
—Foi perguntar a Sakura se podíamos fazer sexo?—o loiro estava um pouco surpreso, não podia negar.
—Fala mais baixo.—o alfa adorava deixar o ômega envergonhado.—Eu sei que talvez foi estupidez, mas... Pensei... Que com o casamento chegando, seria bom ... Sabe, tirar essa dúvida. Aaah! Esquece! Tá parecendo que fui um idiota.—Naruto sorriu e o abraçou.
—Não foi um idiota. Só fiquei surpreso. Mas e aí, podemos?—havia um sorriso safado em seus lábios.
—Sim... —o ômega se negava a olhar para o alfa. Suas bochechas estavam quentes, obviamente pela vergonha ali presente.
—Não vejo a hora de morarmos juntos. Tô ansioso, mas feliz.—sorriu e o beijou. Um beijo tranquilo, mais como uma confirmação do que dizia.
A mente de Naruto estava um turbilhão, tanto pelas responsabilidades e organização, quanto pelo que sentia sobre Sasuke. O loiro não podia negar, ele sentia tesão pelo moreno, mas só isso não é de fato um "gostar" ou um "amar", mas sim desejo. Ao mesmo tempo que chegava nessa conclusão, sabia que não queria que nenhum outro ser nessa terra ou em outra, ousasse tocar no ômega. Ou seja, sentia desejo e possessão sobre o moreno. Porém ainda sabia que o mesmo se importava com Sasuke além do que imaginava, e só em pensar na vida que teriam um sorriso se formava em seus lábios. Resumindo.... Naruto não fazia ideia do que realmente sentia pelo moreno.
—Vamos? Sua mãe disse pra eu comer na sua casa, ela disse que preparou udon.—disse como uma criança ansiosa pelo presente.
Sasuke sorriu ao ver a animação do loiro. Ele estava feliz ao ver que ambas famílias haviam aceitado tudo mais tranquilo do que imaginava. Sua relação com a Kushina estava ótima, e pelo visto sua mãe amava a companhia do loiro.
—Vamos.
Naquela noite após o jantar, Mikoto fez questão que Naruto ficasse e dormisse na casa da família. Sasuke ficou meio inseguro com isso. Fazia dias que ambos evitavam ficar até mais tarde na casa do outro. E não havia quartos para visita, ou seja, provavelmente dormiria no quartel de Sasuke.
—Talvez eu deva ir pra casa, sogra.—ousadia era o que não faltava naquele loiro bronzeado, ao chamar em tão pouco tempo a mãe de Sasuke por um apelido informal.
—Não seja teimoso. Está tarde, durma aqui e vá amanhã para casa. Eu insisto. O quarto do Sasuke é grande, não se preocupe. Vai ser um prazer ter você aqui.—sorriu docemente.
—Acho que não tem problema.—o moreno afirmou meio baixo.
O branquelo estava nervoso com toda a situação. Desde que soube da gravidez, o ômega percebeu que quando se tratava de Naruto, não conseguia controlar seus feromônios, devido aos hormônios da gravidez.
—Então eu fico!—um sorriso se orelha a orelha se formou em Naruto após ter a permissão concedida pelo moreno.
Mikoto alegremente fez questão de levar mais um tufon para o quarto de Sasuke e arrumar para ambos deitarem confortavelmente. Mal sabia que aquela situação poderia provocar os desejos de ambos.
—Está tudo pronto. Durmam bem. Amanhã prepararei um café especial.—sorriu. Se despediu, e seguiu para o corredor.
Sasuke só desviou o olhar por um segundo e Naruto já estava deitado tranquilamente com um sorriso. Se surpreendeu com a cara de pau do loiro. Com receio foi lentamente para o lado esquerdo do tufon e deitou-se. Houve um momento de silêncio. Ambos olhavam para o teto cor de madeira, até que o bronzeado quebrou o silêncio.
—Sua mãe é muito legal.
—Percebi que estão se dando muito bem. Fico feliz.—o ômega ainda mantinha os olhos no teto, já Naruto virou-se na sua direção.
—O casamento tá se aproximando. Está ansioso?
—Um pouco, não vou negar. Mas estou animado.—o moreno fez o mesmo, virou-se na direção do alfa.—E você?
—To ansioso pra caramba, mas também estou animado.—sorriu.
Mesmo no silêncio, os olhares de ambos pareciam falar tudo. O olhar desejoso, amoroso e cuidadoso estava sobre ambos. Naruto queria tocar em Sasuke, e Sasuke queria senti-lo novamente. Aproximaram-se lentamente. Suas respirações estavam cada vez mais próximas. Abaixo das cobertas, Naruto roçava sua perna na perna de Sasuke. As mãos do loiro foram cuidadosamente se aproximando da cintura do moreno.
—Deveríamos fazer isso?—indagou o ômega quase sucumbindo aos desejos. Os lábios estavam quase se tocando.—O casamento é daqui três dias...
—Dois pra ser exato. Já passou da meia noite.—o beijou.
Um beijo sedento. Ambos estavam ficando duros. Naruto estava necessitado de Sasuke. Passou a última semana se lembrando de quando ficavam juntos, enquanto se tocava no quarto. Naruto não sabia dizer sobre seus sentimentos, mas seus desejos além de expressar, escreveram e desenharam para ele. Foi quando Naruto decidiu se render a toda luxúria que sentia.
—Eu quero te comer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDA
FanficEra até estranho o tanto que Naruto e Sasuke eram íntimos. Ninguém lembra como aconteceu, apenas que se tornaram amigos na infância e a amizade apenas ficou mais forte a cada ano que passava. Havia boatos, dizendo que ambos não eram apenas amigos c...