Cerimônia de Casamento

103 3 0
                                    

No dia seguinte, Naruto e Sasuke estavam em quartos separados para a vestimenta das roupas cerimoniais. Naruto pediu exclusivamente para Itachi entregar o pergaminho. O lugar onde o casamento iria acontecer é no salão matrimonial de Konoha. Havia uma casa tradicional bem grande, quartos para os noivos, um grande salão, um templo ao lado, e um enorme quintal. Naruto estava nervoso, mas estava tão feliz que não sabia explicar em palavras. Olhava sorridente para a roupa que iria usar. Um kimono preto com símbolo de seu clã. Estava tão distraído que não notou seu pai entrando no quarto.

—Naruto?

—Pai! O que faz aqui?

—É meio que tradição os pais ajudarem seu filho a se preparar para a decisão mais importante da vida.

—É verdade. Esqueci desse fato.—coçava sua cabeça.—Eu estava distraído pensando.

—No maior erro?—brincou.

—No maior acerto. E se Itachi entregou a carta ao Sasuke.

—Carta?

—Longa história.—respondeu em desdém.

—Certo. Já está quase na hora, seria bom você se aprontar. Irei te ajudar a fazer as amarrações do kimono.

—Certo!

Enquanto Naruto se vestia, um ômega extremamente feliz e sorridente lia a carta escrita pelo alfa.

Querido futuro marido...

Sei que nunca te retribui o carinho e o amor que sente por mim. Que te magoei profundamente há dois anos atrás que te fez permanecer um Genjutsu por dois anos. Mesmo que tudo tenha sido turbulento e eu um incrível tapado, quero dizer que dessa vez não me arrependo nenhum pouco. Estamos a minutos de realizar o maior presente que a vida pode nos dar, uma família. Estou tão feliz que seja com você. Sei que nunca te retribui, mas quero que saiba que eu amo você, amo de verdade, com todas as palavras. Amo tanto que chega a doer. Eu fui um idiota por não ter percebido antes. Estou ansioso para passar toda a minha vida ao seu lado, e criar essa criança e outras com você. Meu ômega.

Ass: Seu Alfa.

Sasuke não conteu as lágrimas. Estava feliz, tal feliz que não sabia por em palavras. Queria ver Naruto. Abraça-lo. Ama-lo. Senti-lo. E dizer que o maior desejo da vida dele estava se concretizando. Passar a vida ao lado do amor da sua vida.

—Sasuke, querido, algum problema?—indagou Mikoto.

—Nenhum, apenas estou feliz.—disse olhando para o.seu kimono branco com símbolo do seu clã.

—E eu estou feliz por você, filho. Sei o quanto ama aquele garoto. E o quanto vão amar essa criança.

—Graças a ela que tudo isso está acontecendo.—sorriu.

—Já está quase na hora, vamos começar a nos aprontar?

—Sim!

A cerimônia estava prestes a começar. Naruto estava esperando Sasuke na entrada secreta do salão, onde acontecia a cerimônia. Ambos entrariam juntos e fariam seus votos e promessas diante de Buda. Naruto estava nervoso demais, que não notou os passos eufóricos vindo do ômega atrás de si.

—Naruto!—pulou para os braços do alfa, onde o mesmo o apertou fortemente.—Eu amo tanto você que não sei nem explicar. —lágrimas invadiam sua bochecha, mas não eram lágrimas de tristeza. Havia um sorriso sincero vindo do ômega.

—Sasuke, eu amo você, eu amo você, eu amo você. —o beijou. Não foi um beijo afoito, selvagem, ou desejoso, mas um beijo amoroso e carinhoso. Um beijo que falava por si só o tanto que se amavam.—Estou ansioso para passar minha vida ao seu lado.

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora