Uma Notícia Inusitada

286 21 3
                                    

Era até estranho o tanto que Naruto e Sasuke eram íntimos. Ninguém lembra como aconteceu, apenas que se tornaram amigos na infância e a amizade apenas ficou mais forte a cada ano que passava.

Havia boatos, dizendo que ambos não eram apenas amigos como afirmavam ser. A aproximação era sim duvidosa, nem seus amigos podiam negar que havia algo no ar. Porém, quando eram questionados, ambos desviavam o assunto com discrição.

—Qual é Sasuke! Você não pode negar que aproximação de vocês não é uma simples amizade!—afirmava Sakura, um pouco bêbada.

—Falem pra nós, o que realmente tá rolando com vocês?—indagou Kiba.

—Vocês tem razão.—concordou Naruto.

—Temos?—Shikamaru não acreditava que realmente o mistério seria desvendado.

—Sim! Não somos amigos....... SOMOS IRMÃOS!—gritou com tanta lerdeza que nem escutou os sons de desânimo vindo dos times ali presentes.

—Qual é gente! Quantas vezes temos que dizer que não rola nada entre a gente?—perguntou Sasuke, com um tom desanimado.

A tal festa não estava chata, mas um pouco entediante para Sasuke. O mesmo estava se sentindo enjoado já fazia cinco semanas. Mas não conseguia dizer não para o bronzeado todo sorridente ao seu lado, quando o convidou para a festa da turma. Certo.... Sasuke não podia negar, a aproximação que ele tinha com Naruto era um pouco questionável, começou com um joelho ralado aos sete anos, e resultou em uma amizade inquebrável. Porém nunca sentiu uma aproximação além de uma amizade. O que não era desculpa para os infinitos questionamentos dos amigos.

—Olha, desde que conhecemos vocês, um não desgruda do outro. Achávamos que era uma coisa de criança, mas vocês estão com vinte anos, é estranho vermos vocês com essa amizade, sendo que nunca vimos vocês com qualquer outra pessoa sequer.—dizia Shikamaru calmamente, aliás era outro que estava com mais vontade de estar em casa.

—Isso não quer dizer nada.— reafirmou Sasuke, se sentindo cada vez mais enjoado.

—Quem quer mais bebidaaa??—gritou Rock Lee.

—Eu não. Aliás, acho que vou pra casa.

—Que foi Sasuke? Tá mal de novo?—indagou Naruto preocupado. O mesmo percebeu que Sausuke não estava bem fazia dias.

—Só estou um pouco tonto, deve ter sido a bebida.

—Mas Sasuke, você só bebeu um copo.—disse Sakura.

—Eu só vou pra casa.—levantou com dificuldade.—Deve ser um refriad.... —não conseguiu nem terminar a frase, quando o mesmo havia caído no chão já desacordado.

—SASUKE!—gritou todos em uníssono.

Escuridão. Era tudo que Sasuke via. Aos poucos a luz começou a fazer sentido as formas estranhas a sua volta. Havia um silêncio que seria sufocante, se não fosse pelo ronco leve do Naruto, que estava sentado na poltrona ao seu lado.

—Onde... Onde que eu tô?

—Sasuke!—uma outra voz se aproximava.

—Itachi? O que aconteceu, onde eu tô?

—No hospital. Depois da festa você desmaiou e sangrou pelo nariz. Naruto tentou te acordar, mas não conseguiu. Sakura usou ninjustu medido apenas pra te manter respirando calmamente, até chegar aqui.

—Você deu um maior susto, baka!—resmungou Naruto acordando.—Como tá se sentindo?

—Bem, achei que era só mal estar.—disse se ajeitando na maca.—Então, é um resfriado, comida estragada, ou o que?

—Sakura já vai trazer os resultados do exame de sangue.—disse Shikamaru na maca que estava em sua frente.—Ah, o pessoal foi pra casa, só tá eu, o Kiba e sua mãe que tá lá embaixo falando com a Sakura.

—Deve ser coisa boba, por que ainda estão aqui?

—O ar-condicionado está quente, tem macas vazias e a minha casa é meio longe.—disse Shikamaru em meio aos bocejos.

—Ou seja, preguiça?—Sasuke estava desacreditado o quanto Shikamaru ainda continuava sendo um preguiçoso, enquanto Kiba estava dormindo que nem um bebê na maca ao lado.

Conversas paralelas cruzavam enquanto Itachi apenas observava seu irmão desconfortável. O mesmo sabia que Sasuke era durão, não seria qualquer coisa que o fizesse cair ou necessitar de ajuda. Conseguia ver que Sasuke estava inquieto, acreditava que o mesmo desconfiava o que de fato estava acontecendo.

—A conversa acabou rapazes.—Sakura entrava junto a Mikoto.—O resultado do exame de sangue está pronto. Mas creio que seria melhor se apenas Sasuke e familiares continuassem aqui.—sua voz era calma e seria. Mikoto que já estava ao lado do filho mais novo também estava inquieta para saber o que de fato estava acontecendo.

—É grave Sakura?—a voz de preocupação de Naruto era nítido.

—Não exatamente, mas acho que seria melhor...

—Relaxa Sakura. Shikamaru não é intrometido e Kiba está dormindo. Será que pode ir pro resultado?—disse Sasuke com pouca paciência, porém calma.

Sakura esperou alguns segundos para ver alguma objeção, mas não acontecera. A mesma estava olhando para os papeis um pouco nervosa, não de um modo ruim. Respirou fundo e simplesmente disse com alegria:

—Sasuke, não é nada grave. Você só está grávido.

Continua...

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora