Memória Roubada

156 10 0
                                    

Naruto estava na porta de sua casa quando a primeira memória roubada foi aparecendo aos poucos. Era vívido. Como uma ilusão.

Sasuke estava com dificuldade em manter o bronzeado em pé, ao mesmo tempo que tentava abrir a porta que estava com a fechadura quebrada a mais de dois meses.

—Você tem que arrumar essa porta Naruto!—dizia o mesmo ao finalmente conseguir estar dentro na casa.

—Okay, okay, eu... Vou... Arrumar... A sua porta.—dizia todo perdido e completamente bêbado entre risos.

—Certo! Mas me ajude primeiro a te levar pra cama, você... Tá pesado!

Foi a última frase "normal" antes de tudo começar. Naruto tropeçou em seu próprio pé e acabou por cair em cima de Sasuke no corredor que iria para o quarto.

—Naruto! Qual é cara! Não consegue nem se equilibrar! Vamos, saia de cima de m...—o rosto de Naruto estava completamente no pescoço de Sasuke. Naruto tentava cada vez mais se aproximar do cheiro sensual que emanava de Sasuke.—O... O que tá fazendo?!

—Você tem um cheiro tão bom Sasuke... —a mão direita de Naruto estava sob sua cintura, e seu rosto cada vez mais próximo do pescoço de Sasuke, na intenção se sentir cada vez mais aquele cheiro atrativo.

—Naruto... Eu... Eu tenho que ir pra casa. Deve ser meu cio.—uma das coxas de Naruto começou a provocar a região de Sasuke.—Você tá bêbado. E eu daqui a pouco não conseguirei mais racionar. Esqueci os inibidores em casa.

Naruto não parava de provocar Sasuke. Os feromônios do moreno era bom demais para o loiro. Sasuke sempre tomava os inibidores corretamente, mas devido ao efeito colateral resolveu trocar. O que fez seu cio chegar mais cedo, por seu corpo ainda não se acostumar com o novo inibidor.

—Naruto, é sério!—tentou levantar o bronzeado de cima de si mesmo, mas foi completamente em vão.—Eu...

—Você?...—falou em meio aos beijos depositados no pescoço do moreno.—Continue... Você?

—Não vou conseguir resistir por muito tempo. Você também está soltando feromônios. Para já com isso!

Naruto parou. Na verdade apenas parou de depositar beijos em Sasuke. Mas estava olhando profundamente para o moreno. Seus olhos negros estavam o olhando com um olhar de súplica. Estava vermelho até às orelhas. Os lábios entre abertos pareciam chamar o bronzeado.

—Você pode se arrepender... Só pare...—suplicou Sasuke com os olhos marejados.

—E se eu não me arrepender?—a pergunta veio como um fio de esperança para o branquelo. Sasuke estava apaixonado por Naruto já fazia tempo. Sempre cuidava para que seus sentimentos nunca fossem descobertos por medo de perder o loiro. Mas aquilo .. era sim uma esperança para o moreno, que em poucos minutos poderia não racionar e apenas querer sentir o corpo do homem que amava sobre o meu.—Você está tão... Tão sensual né olhando assim.—Naruto começou a se aproximar dos lábios de Sasuke.

—Estou?—sua emoção e desejo começou a falar mais e mais alto do que seu raciocínio.

—Sim...—enfim selaram os lábios em um beijo afoito.

Havia desejo no ar, de ambos. O cheiro de Sasuke fazia com que Naruto começasse a desejar o moreno mais e mais, fazendo o loiro soltar feromônios. Já o cheiro de Naruto fazia Sasuke enlouquecer de tanta excitação que estava sentindo.

As mãos de Naruto começou a percorrer o abdômen do branquelo. Ele queria mais. Sentir mais seu corpo contra o dele, que sem pensar duas vezes tirou o colete e a camiseta no moreno sem nenhuma dificuldade. Mostrando um abdômen bem definido. Os lábios do loiro começou a percorrer pelo corpo de Sasuke, parando suavemente nos mamilos e os chupando com delicadeza. Continuou decendo. Parando em uma calça preta que a tirou rapidamente, junto com a boxer, mostrando um mesmo duro e contendo o pré gozo. O moreno estava realmente em seu cio.

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora