No dia seguinte, Naruto acordou com o sol preenchendo levemente o quarto de Sasuke, e o mesmo deitado em seu braço. O loiro sorriu ao sentir nostalgia com a cena presenciada. Envolveu o ômega mais ainda, puxando contra seu corpo. O cheiro de pós sexo presenciado, junto com os feromônios no ar, fez Naruto se sentir feliz ao ver que aquela seria sua vida ao lado do moreno.
—Já acordou?—indagou o moreno se virando para o loiro que o olhava com um sorriso. Sentiu-se em paz com aquela cena, pois sabia que Naruto não iria voltar atrás.
—Sim.
Silêncio apenas em palavras. Mas ambos se entreolhavam com tanto carinho que não necessitavam de palavras. Naruto acariciava Sasuke, e o moreno o abraçava ainda mais. Ambos queriam que aquele momento durasse por muito tempo, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco.
—SASUKE! NARUTO! VENHAM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ.—uma voz um tanto conhecida pelo loiro, gritava no andar de baixo.
—É o ....
—OBITO!—o loiro levantou assutado.—O que ele tá fazendo aqui?
Ambos tomaram um banho e se arrumaram para descer. Ao sair do quarto Sasuke percebeu um papel um tanto estranho, mas não sentir chakra do irmão, percebeu que era um jutsu de privacidade. Ou seja, os gemidos foram altos demais.
Naruto não deu muita importância, apenas pegou a mão do moreno e desceu em direção a cozinha. Ali ao redor da mesa estavam Obito, Itachi e Mikoto a espera dos pombinhos.
—O que faz aqui Nii-chan?
—Eu ia perguntar o mesmo, mas Mikoto-chan já disse que insistiu que passasse a noite aqui.—um sorriso safado estavam entre os lábios do Uchira.
—Exatamente. Sentem-se e comam. Se me permitem irei dar uma saída, irei ver a Kushina hoje. Foi um prazer te ter aqui Naruto, espero que goste do café.
Mikoto se despediu e foi embora. Itachi olhava seriamente para Naruto. Já Obito só sorria. Todos estavam sabendo o que não estava sendo falado. Mas como irmão mais velho, Obito era mais sem vergonha que o loiro.
—Pelo visto a noite foi longa né Naruto?—sorriu.
—Ô se foi.
—Naruto!—o moreno o reprendeu. Mesmo não sendo um estranho ali, a vergonha falava mais alto.
—O que? Menti?—era um sem vergonha mesmo.—Alias Nii-chan, o que tu faz aqui?
—Vim dar aula para uns novatos. Aproveitei e vim fazer uma boca. A comida de Mikoto-chan é sempre boa. E a mamãe hoje acordou meio vermelha demais. Tá ansiosa pro casamento.
—Fugiu da Kushina-chan?—Itachi estava surpreso que Obito era um pouco covarde em relação a sua mãe.
—Não julgo.—afirmou Sasuke ao lembrar de quando foram dizer sobre a gravidez.
Naruto não falava muito, estava comendo rapidamente. O que era estranho, o loiro era conhecido por ser tagarela demais.
—Pronto, já comi. Tenho que ir.
—Já?—o moreno já sentia saudade antes mesmo de Naruto levantar.
—Tenho uma missão às dez.—se aproximou do moreno.—Não sinta tanta falta de mim, logo volto.—o beijou e foi rumo a saída.
—Ele não tá tendo missões demais?—indagou Itachi curioso.
—Penso o mesmo.—disse Sasuke preocupado.
—Relaxa, ele tá fazendo missões o suficiente para poder ficar com você depois do casamento.
—O que?!—o moreno estava surpreso ao saber do motivo do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDA
ספרות חובביםEra até estranho o tanto que Naruto e Sasuke eram íntimos. Ninguém lembra como aconteceu, apenas que se tornaram amigos na infância e a amizade apenas ficou mais forte a cada ano que passava. Havia boatos, dizendo que ambos não eram apenas amigos c...