Os dias passaram e o grande momento havia chegado. Kushina e Mikoto fizeram um grande teatro, dizendo que necessitavam ver os gêmeos. Sasuke foi sozinho, já que Naruto "estava em uma missão". Enquanto os três estavam na casa de Kushina, Naruto chegou em casa e começou sua grande artimanha. Arrumou a mesa com velas brancas, guardanapo em vermelho e esquentou a comida conforme as duas haviam falado a ele. Verificou o quarto se estava arrumado e já aproveitou a ida para colocar pétalas de rosa vermelha pelo chão e cama. Colocou um perfume e deixou a luz em fase dois para deixar o ambiente aconchegante. Por último tomou um banho, colocou uma roupa atraente, perfume e foi para o andar debaixo à espera do moreno.
Sasuke não entendia o quanto aquelas avós estavam desesperadas para ficar com os gêmeos. Estava intrigado, não negava, mas estava ansioso para aproveitar alguns dias a sós com o loiro. Entregou as crianças, as bolsas e os horários que estavam acostumados a dormir e comer. Se despediu dos gêmeos e das avós e foi para casa. Seu plano era fazer a comida preferida do loiro enquanto esperava o mesmo chegar da missão. Mas ao chegar em casa foi surpreendido com o alfa usando calça preta e uma camiseta social branca entre aberta.
-Seja bem-vindo meu esposo.-o loiro sorria ao abrir passagem para o moreno passar.
-Naruto...-estava surpreso, sua mão direita cobria sua boca enquanto olhava a mesa posta, as velas iluminando o ambiente de forma sutil, já que lá fora anoitecia.-O que é tudo isso?
-Bom... Temos que cumprir o acordo...-dizia enquanto fechava a porta.-Mas não é por isso...-se aproximou lentamente do moreno surpreendido.-É a primeira vez que podemos ficar a sós e ter nossa lua de mel. Te fazer meu esposo, meu ômega pelo resto de nossas vidas. Poder te sentir sem nem ouvir uma palavra, devido a ligação da marca. Porém antes...-guiou o moreno até a mesa posta, e romanticamente puxou a cadeira para o mesmo sentar.-Quero ter um momento romântico, um momento nosso.
-Naruto...-o ômega antes de sentar, se aproximou do alfa e colocou sua mão no rosto do mesmo.-Eu amo tanto você, que é impossível colocar em palavras o que sinto. Quando deixei os gêmeos na casa da sua mãe, eu estava com esse mesmo pensamento. E estou tão feliz em saber que queria isso. Com o passar dos meses, pensei que sem o sexo você poderia esfriar, mas vejo que foi o contrário.
-Sasuke, eu jamais esfriaria. Meu amor por você é imenso, o tanto que eu te desejo não tem como calcular.-se aproximou, fazendo o moreno se prender entre a mesa e o alfa.-Nesses meses eu imaginava você de tantas formas comigo, que você nem imagina. Planejei tudo, os gêmeos com as avós, minha missão rápida e folga, para eu poder sentir você de novo.
Sasuke não estava acreditando no que estava ouvindo. A proximidade de ambos fazia Sasuke poder sentir a respiração levemente ofegante. Notou que o mesmo estava com as orelhas vermelhas, pelo decote na camisa deixado pelo loiro podia ver um suor leve. Todos os sinais mostravam que o loiro em breve estaria no Rut. O ômega sorriu. Passou as mãos pelo abdômen do bronzeado, e foi a caminho do pescoço. Envolveu seus braços, no intuito de o aproximar, e disse:
-Meu alfa...-aproximou os lábios, o provocando.-Me coma.-o beijou.
O beijo era quase desesperador. Ambos por semanas tentavam ao máximo não intensificar o beijo. Ambos tocavam suas línguas de forma tão perfeitamente e deslizava, como uma dança que era dançada ao toque de uma música feita de puro prazer e desejo.
-Sas... Sasuke ....-tentaba falar em meio aos beijo.-E a co...mida, o jan..tar?
O alfa sentia o chegar do Rut, mas tentava não atacar o ômega como desejava. O moreno parou o beijo e disse:
-Eu sou o jantar, a sobremesa comemos depois.
Ao ouvir aquelas palavras o loiro se deixou cair na imensa luxúria. Pegou moreno pelas coxas e o colocou sentado em cima da mesa. O beijo cada vez mais de intensificava. Sasuke certificou de abrir o restante dos botões da camiseta de Naruto e retirá-la. Seus dedos dançavam pelo abdômen definido do alfa. Sua pele estava quente devido a chegada do Rut. O alfa deslizava pelos cabelos do ômega, entrelaçando os dedos dos fios, e entre o beijo, o bronzeado puxou, fazendo os lábios se separarem. A imagem do moreno com as bochechas e boca levemente avermelhadas, e com o olhar desejoso, fez Naruto sentir um aperto na calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDA
FanfictionEra até estranho o tanto que Naruto e Sasuke eram íntimos. Ninguém lembra como aconteceu, apenas que se tornaram amigos na infância e a amizade apenas ficou mais forte a cada ano que passava. Havia boatos, dizendo que ambos não eram apenas amigos c...