Planos

114 5 0
                                    

As palavras do loiro invadiram o coração do Omega, o cuidado que Naruto estava tendo, o comoveu. Sasuke estava feliz. Mesmo que Naruto ainda não estava claro com seus sentimentos, estava feliz pelo alfa dizer que preferia a ele. Que estava fazendo aquilo também por escolha.

—Naruto, eu amo você, e teria toda a paciência do mundo.

Sasuke o abraçou. Um abraço apertado e carinhoso. Ambos podiam sentir a respiração do outro em seu ouvido. O calor aumentando lentamente. O coração batendo mais rápido. Sasuke sentiu que deveria solta-lo antes que aquele simples abraço resultasse em coisa bem além, mas quando Naruto sentiu o afastar de si, o mesmo o abraçou mais forte.

—Um pouco mais... Fiquei assim um pouco mais.—a voz rouca de Naruto em seu ouvido o excitou.

—Naruto, eu... É melhor nos afastarmos.—não sabia se era devido a gravidez, mas naquele momento sentia que poderia não conseguir controlar os feromônios.

—Está sentindo?—Naruto não seria capaz de dizer em voz alta, ou seria?

—O que?

—Você... Seus feromônios....

Sasuke podia sentir Naruto o aproximando mais ainda, no intuito de sentir mais aquele aroma que ele tanto gostava. O moreno com a aproximação do loiro se sentia cada vez mais excitado, principalmente, pelos feromônios excitantes saindo do alfa. Mas um momento de raciocínio fez o bronzeado parar o que estava quase acontecendo.

—Você está grávido! O que eu tava pensando?—o loiro se levantou e ficou de costas para o moreno.

Ele estava se sentindo culpado e envergonhado com a situação. Nunca definitivamente fez aquilo "acordado". Estava tão excitado que evitou ficar de frente para o moreno. Sua respiração estava suave e controlada para não sentir os feromônios do branquelo. Estava tão concentrado que não notou a aproximação suave do moreno.

—Naruto...—sua voz era tão suave aos ouvidos do loiro. Suas mãos estavam entrelaçando suavemente nas mãos do bronzeado.—Não é só você, eu também estou excitado. E estou tão feliz em saber que também está, já que não está mais sobre o efeito no Genjutsu.—sua testa estava apoiada nas costas do loiro. Um sorriso formava em seus lábios. Seus olhos estavam marejados.—Não sabe o quanto eu desejo que um dia os sentimentos sejam recíprocos.—Naruto virou-se suavemente e olhou para os olhos negros do ômega a sua frente.—Ou o quanto que eu quero fazer aquilo com você sem estar bêbado ou sob o efeito no Genjutsu. Meu desejo por você é tão grande que eu nem consigo controlar meus feromônios. Não se sinta culpado ou envergonhado. Certo?

—Certo.—Naruto conseguiu controlar o seu desejo sexual, mas não conseguiu controlar seus lábios. Sem nem perceber, seus lábios estavam sob os do moreno. Foi um beijo suave e carinhoso.—Um dia, quero retribuir o que sente por mim. Mas.... Aaah... Seu cheiro é tão bom.—deitou sua cabeça no ombro.

—Tem alguma ideia do que possamos de fazer pra nós distrair disso?

—Tenho, mas daí é muito empaca foda.—Sasuke riu.—Prometi a meu pai que iria hoje em casa. Ele já sabe que serei pai e toda a história. Mas minha mãe não.—o moreno sentiu um frio na espinha assim que entendeu o que teria que fazer.

—Quer que eu vá com você?

—Faria isso?

—Você não fez um filho sozinho, Naruto. Se vai arcar com tantas responsabilidades, eu vou também. Pode contar comigo.—um sorriso de orelha a orelha formou-se nos lábios de Naruto.—Que horas que disse que iria?

—Quando der. Meu pai está de folga hoje. Quer se livrar da bronca logo?

—Eu me livrar da bronca? Tecnicamente foi você quem colocou um filho em mim. A bronca é toda sua.—sorriu.

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora