Gênero do bebê

90 2 0
                                    

Após terminarem o café, ambos foram até o hospital de Konoha. Sakura já sabia de sua chegada. Naruto certificou de que iriam ser atendido pela rosada, e acabou mandando um clone para avisá-la.

—Vamos para a sala de exames.

Ambos a seguiram. No ar havia um tipo de animação e preocupação. Um filho a mais não seria ruim, mas uma surpresa. Ao chegarem, Sasuke se acomodou na maca e Naruto sentou-se na poltrona ao lado. Sakura ajeitou e ligou o equipamento e começou o exame.

—Vão me dizer qual o problema?—indagou a rosada.

—Não há problema.—disse Naruto.

—Estamos achando que posso ter gêmeos.—o moreno assumiu.—No clã Uchira isso é mais comum do que parece. E minha mãe e Kushina acreditam que minha barriga esteja maior do que deveria.

Sakura enfim entendeu a preocupação. Saberem que estava grávido foi uma surpresa e tanto, e gêmeos significaria mais uma criança, mais uma responsabilidade, estavam com medo. Sakura parou o procedimento, olhou para seus colegas de time e disse:

—Realmente durante o segundo mês de gestação, há uma grande possibilidade das células se dividirem, dando origem a gêmeos. Mas não se preocupem, ambos tem uma força grande os apoiando, e eu sei que independente de for um ou dois, vocês serão ótimos pais.

—Obrigada Sakura.—disse Sasuke.

—Vou continuar o exame. Estou quase lá.—ao terminar de dizer sorriu. Olhou para seus colegas.—Estão prontos?

—Sim!—disseram em uníssono.

—São gêmeos, e é uma menina e um menino.—silencio.

O silêncio predominou o local. Ambos não sabiam como reagir. Seriam pais de gêmeos. Um casal de gêmeos. Não estavam preparadas para um, e agora são dois. Sakura percebeu a insegurança de ambos.

—Meninos. É só trabalho dobrado, mas vocês terão a mim, a Mikoto-chan, a Kushina-chan, e outros amigos que estão dispostos a ajudar.

—Você tem razão, Sakura! Eu vou ser pai de dois, de uma vez! Eu vou ser pai de dois.—a alegria sentida pelo loiro era um tanto surpreendente. O ômega não sabia como reagir, mas ao ver o seu alfa animado sorriu e sentiu um peso enorme sair de seus ombros.—Naruto o beijou.

—Isso explica o porquê houve uma complicação na placenta. Creio que a divisão das células tenha ocorrido próximo a noite que vocês passaram juntos.

—Mas agora está tudo bem, certo?—indagou Sasuke.

—Contanto que vocês não façam sexo, tudo dará certo.

—Isso é mais complicado do que você acha Sakura. Sasuke é um baita de um gostoso e cheiroso. Além disso, meu rut está próximo, preciso de inibidores.

Um problema que ninguém pensou.

—De quanto em quanto tempo seu rut acontece?

—De três em três. Creio que pode ocorrer a qualquer momento.

—É isso é um problema, mas eu tenho a solução. Vou te dar inibidores, mas durante duas semanas você vai dividir o quarto com o Rock Lee, ele mora sozinho, é um Alfa, e se algo acontecer, acho que dará conta de você.—disse Sakura prescrevendo uma receita médica. Os inibidores para alfas eram extremamente fortes, e não poderiam ser confundidos para os ômegas, por isso não era tão fácil consegui-los.

—O que? Ficar longe do Sasuke?

—Naruto, eu amo você demais, mas quando seu rut acontece, os inibidores as vezes não conseguem te controlar. Você não raciocina e nem escuta nada. Foi no seu rut que acabei engravidando. Não tínhamos mais camisinha e você não me escutou um momento sequer. Como não podemos fazer sexo, acho que a ideia da Sakura é boa.

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora