CAPÍTULO 78

1.2K 128 38
                                    

                LORENZO VALENTINI

Observo minha filha e minha esposa dormindo, e me pergunto se tudo isso é real. Nunca imaginei que teria uma família, alguém que me amasse como Kyara me ama... ama o verdadeiro Lorenzo, não o Lorenzo que eu fingia ser. 

Olho para Hope, minha filha, vendo seu peito subir e descer suavemente. Ela segura firmemente o cabelo da mãe com a mãozinha. Sorrio ao ver essa cena. 

Hoje era sábado, e eu não ia trabalhar. Já era 8 horas, e eu estava na cama ainda. Hope começou a se mexer, abrindo os olhos. No meu da madrugada ela acordou, Kyara foi amamentá-la e colocou ela para dormir, mas ela acordou novamente, já era 4 horas da manhã, dessa vez eu fui. Ela estava com a fralda suja, depois que a limpei e troquei a trouxe para o quarto.  

Pego ela nos braços com devagar, com seus olhos em mim. Saiu do quarto para não acordar Kyara. 

— Você tem que acordar mais assim. Sem toca essa sirene. 
Falo rindo para ela.

Não sabia como uma coisinha tão pequena e linda podia fazer um escândalo. 

Minha filha tinha pulmões muito fortes. 

— Bom dia — Helena fala sorrindo aos nós ver — Como essa princesa está?

— Acordou de bom humor. 
Falo e dou um beijo em sua cabeça. 

Helena tem pegá-la mais Hope segura minha camisa com força. 

— Ela ama esse pai.

Sorrio.

Hope ia com as pessoas quando bem-queria. Ela era de lua, agora não pode querer ir com Helena, mas depois de alguns minutos ela muda de ideia. 

Me sento na cadeira com Hope no colo. Helena tenta pegá-la novamente, e ela vai de bom grado. 

— Ela puxou para o pai. Faz as coisas quando bem entender.
Digo sorrindo para ela.

— Ela tem sua personalidade. 80% 

— Isso é bom. Quando crescer nenhum filho da puta fodido vai chegar perto dela.

— Você está pensando nisso agora? Você não acha que é cedo de mais para isso?
Kyara fala entrando na sala de jantar. 

— Também acho — Helena concorda rindo. 

Ela entrega Hope para Kyara, e vai para cozinha.

— Eu sei o que acontece quando um adolescente cheio de hormônios ver uma garota bonita. Não pensam com a cabeça de cima.

— Experiência própria — Kyara diz sorrindo. 

— Com você não consigo pensar somente com a minha cabeça. 

— Sei que nenhum garoto vai chegar perto dela com esses tipos de intenção com pai que ela tem.

— Corto o pau deles antes.
Sorrio.

Depois do almoço fui na casa do Matteo e levei Hope comigo. O fodido do Nathan estava lá reservado umas pendências sobre os carregamentos de armas da Camorra.

— Oi princesa, vem com tio.

— Ela não gosta de você. 

— É você que não quer me dá ela.
O puto pega Hope dos meus braços. 

Matteo fica só olhando rindo da minha cara. 

— Não sei o porquê desse sorriso idiota. 
Bufo me sentando olhando para Nathan com minha filha. 

LORENZO VALENTINI- MÁFIA 'NDRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora