CAPÍTULO 22

2K 190 25
                                    

                 KYARA VALENTINI
Parte 2

Já estava na hora do jantar, tinha tomado banho e estava esperando Helena chamar. Enquanto isso estava conversando com a minha mãe.

— Estou com saudades, queria te vê.

Também estou com saudades meu amor. Vou vê se na próxima semana vou te ver.

— Como o papai está?

Ele esta bem. Mas agora quero falar de você, como estão as coisas?

— Melhor que eu imaginava. Não foi muito fácil no começo, mas agora tá tudo bem, Lorenzo me faz se sentir bem. Eu posso ser eu mesma.
Olho pela janela, para o céu estrelado.

Você mesma?
Ela questiona sem intender.

— Ele não quer uma mulher troféu. Uma mulher submissa com todas, não quer que eu finja ser o que eu não sou. Quando eu me casei pensei que teria que me tornar uma pessoa que eu não sou. Mas eu não preciso. Posso ser eu mesma.

Filha, e tão bom saber que você está bem. Me preocupava muito com você. Eu sabia que ele iria te proteger fisicamente, mas estava preocupada com seu emocional. Lugar diferente, pessoas diferentes. Mas agora estou em paz em saber que está bem.

— Pode ficar tranquila, estou muito bem.

Agora me sentia segura, e em casa.

Antigamente não me sentia segura, e ansiava para ir embora. Muitas vezes quis ir embora, fugir, mas eu era muito medrosa e covarde, então nunca tentei. Mas chegou um momento em que eu tinha descido se Lorenzo não aceitasse se casar comigo, se eu não conseguisse sair de casa, eu acabaria com tudo, com minhas próprias mãos.

Depois do jantar, fui para o meu quarto me deitar. Não conseguia fechar os olhos e dormir, já era quase 11 horas da noite, estava calor, então fui para piscina.

Me sentei na beira da piscina e coloquei os meus pés na água. Lembranças tomaram minha mente.
Eu era apenas uma criança, nem sabia nadar, ele me jogou na piscina, me lembro perfeitamente da água gelada entrando em contato com meu corpo, estava tão fria. Naquele momento eu pensei que ia morrer. Depois daquele episódio não quis mais entrar na piscina, a primeira vez que entrei foi no iate com Lorenzo.

— Pensei que já estaria dormindo.
Sorrio quando ouço sua voz.

Olho para trás e vejo Lorenzo parado, com as mãos no bolso da calça.

— Eu tentei, mas não consegui. Está calor, então vim para cá.
Ele dá um sorriso de lado.

— Calor é!? É um calor que você consegue se livrar tomando um banho, ou só consegue se livrar com o meu pau?
Ele anda até a mim.

— Acho que com os dois.

— Então vamos resolver isso.
Ele pega o celular e digitar algo.

— O que esta fazendo?

— Vou resolver seu problema, e eu te fizer duas promessas. Não quero que nenhum dos seguranças veja você nua, se isso acontecer vou ter que arrancar os olhos deles. Mandei uma mensagem para não virem aqui, e desliguei as câmeras.

Ele começou a tirar as roupas, ficando completamente nu.
Fiquei admirando seu corpo músculos, e cheio de tatuagens, e seu membro ereto.
Ele me dá um sorriso malicioso quando olho para seu membro.

— Vamos fazer isso na piscina?

— Tenho uma lista de lugares que quero te comer, e de várias formas diferentes.

LORENZO VALENTINI- MÁFIA 'NDRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora