CAPÍTULO 38

1.7K 167 39
                                    

            LORENZO VALENTINI

Fiquei olhando Kyara dormindo, ela dormia tranquilamente. Essa garota era forte pra caralho, ela passou por coisas horríveis, mas ainda sim continua a mesma, seu sorriso doce, seu olhar inocente. Se fosse outra em seu lugar não teria lidado da mesma forma. Quando percebi que ela estava em sono profundo, sai do quarto e fui para o meu quarto.

Minha cabeça não desligava, estava cansado, mas tinha que ir atrás do Leonel, mas o desgraçado desapareceu. Estava com medo..., sim, eu estava com um medo do caralho dele tentar algo contra Kyara. Não podia permitir que ela se machucasse novamente.

Fiquei acordado por mais duas horas, consegui adormece um pouco, mas logo acordei por causa de um pesadelo.

Já estava amanhecendo, ia da 6 horas, então resolvi sair para correr. Quando ia voltar para casa passei em um lugar onde vendia tatuagens temporárias. Entrei e comprei.

Quando cheguei em casa fui tomar banho, e depois fui até o quarto de Kyara. Ela estava de barriga para baixo, o que facilitou muito, para colocar a tattoo nela. Passei um pano úmido sobre o papel, e ela nem se mexeu. Quando terminei, sorri com resultado. Ficou lindo. Escolhi uma rosa azul, delicada. Coloquei em cima da cicatriz. Dei um beijo em sua costa e sai pra me arrumar, para trabalhar.

— Como Kyara esta? — Matteo perguntou.

— Bem. Melhor que eu imaginava que ficaria.

— Você Subestimou sua esposa.

— E você não fez o mesmo com a sua!?

— Fiz. Mas se elas estão conosco, e não nos abandonou, é porque são fortes pra caralho. Porque para aguentar nós.

— Tem que se uma mulher que consiga nos domar.

— A Emma conseguiu colocar uma coleira em mim sem eu perceber. Para falar a verdade, acho que até hoje ela não faz ideia do poder que tem sobre mim.

— Virou cadelinha irmão — Sorrio.

— Você está indo pelo mesmo caminho.
Suspiro fundo.

— Esse é um caminho sem volta.

— Não é um caminho ruim, Lorenzo. Eu pensava que era, nosso pai fez com que nós pensasse que era, mas não é. Amo a minha esposa e meus filhos. E faria tudo por eles, meu mundo gira em torno deles, eu vivo por eles. E você sente algo pela Kyara, não esconda isso.

— Eu amo ela. Da minha forma torta, mas eu amo.

Era esquisito diz isso. Que eu amava alguém.

— Cada um ama da sua forma. Ninguém ama igual, o que importa que seu amor por ela, vai fazê-la bem, vai fazer vocês dois serem felizes.

— Espero que meu "amor" não a machuque.

— Às vezes o amor machucar. Mas vocês vão saber lidar com tudo.

Mas tarde Mia me mandou uma mensagem, informando que ela assinou um contrato de parceria com uma marca famosa de grife, e queria comemorar, indo à nossa boate, e queria levar a Kyara. Eu deixei, mas liguei para boate para reforçar a segurança, e fazer vista grossa com quem entrava.

Não iria sair tão cedo da empresa. Estava com dor de cabeça, não aguentava mais olhar para tela no notebook. Já era 10 horas da noite.

Mandei mensagem para Nathan, o mandei vigiar as duas.

Esta tudo bem. Tira seu rabo daí e vem pra cá.

Fechei o notebook e fui para boate. Logo cheguei, procurei pela Kyara, mas não a encontrei. Mas encontrei Nathan.

LORENZO VALENTINI- MÁFIA 'NDRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora