CAPÍTULO 77

1K 131 33
                                    

                KYARA VALENTINI

Hoje Hope completava três meses, e até agora, quando a olho, ainda não consigo acreditar que sou sua mãe. Que ela é minha filha com Lorenzo. Lorenzo tem sido um pai incrível, muito diferente do que ele imaginava. Ele me ajuda muito com ela e, sempre que está em casa, fica com ela para que eu possa descansar.

— Ela não parece muito bem.
Nathan diz, segurando Hope.

Ela o olhava séria. Ela fazia isso quando não estava acostumada com alguém. Nathan passou um tempo fora. Esta era a terceira vez que ele a via e a primeira vez que a segurava no colo.

— Ela só precisa se acostumar com você.

— Você vai me ver sempre. Então espero que da próxima vez que me vir, abra um sorriso.

Hope olhou para uma correntinha no pescoço de Nathan e a pegou. Ela ficou segurando a correntinha e fazendo barulho com a boca.

Nathan sorriu, acariciando os finos fios de cabelo de Hope.

— Ela não se assustou com você?
Lorenzo disse com um sorriso de lado.

Estávamos no jardim, sentados em uma manta que eu havia colocado na grama, sob uma árvore.

— Ela ama o tio.
Lorenzo revira os olhos.

Quando Hope vê Lorenzo, larga a correntinha e começa a mexer as perninhas, eufórica.

— Ela ama o pai.
Lorenzo diz, pegando Hope.

Agora é Nathan quem revira os olhos.

— Não é, meu anjinho!
Ele dá um beijo na cabeça dela.

— Todos dizem que ela se parece um pouco com você — Nathan diz — Mas ela é linda.

— Vaza daqui.
Lorenzo fala, e Nathan começa a rir.

— É sério. Não dá pra acreditar que uma coisa tão linda dessa saiu do seu pau.

Me contenho para não rir.

Ele se levanta, pega a mão de Hope e dá um beijo.

— Titio volta para te ver.

— Não esquece de me mandar as contas da boate — Lorenzo fala.

— Já mandei para o seu e-mail, junto com as do laboratório.

Lorenzo acena com a cabeça, sorrindo para Hope, que tenta levar seu dedo à força para a boca.

— Tchau, Kyara.

— Tchau.

Quando Nathan vai embora Lorenzo se senta ao meu lado.

— Ela tá bem?

Lorenzo questiona, colocando Hope deitada em nosso meio

— Sim.
Falo pegando seu pezinho e beijando.

— A febre abaixo, hoje cedo, e não voltou.

Lorenzo tinha passado a noite fora, por causa de um problema na Camorra. Ele teve que viajar com Matteo. Eu avisei por mensagem que ela estava com febre. Mas agora ela estava bem.

Lorenzo debruçar sobre ela e coloco a boca em sua barriga, fazendo barulhos com a boca. Hope começar a rir puxando os cabelos de Lorenzo.

Começo a rir da cena.

— Que mãozinha forte. Quase arrancou meu cabelo.
Lorenzo fala olhando para ela. Ela aproveita e agarra seu rosto.

— Papai também estava com saudades.
Lorenzo beija seu rosto e se afasta.

— De vocês duas — Ele da um beijo no meu pescoço, seguido de um chupão.

— Conseguiu resolver tudo?
Pergunto acariciando sua nuca.

Ele joga a cabeça para trás solta um gemido.

— Sim. Nada como arrancar uns dedos não resolva.

Ele me encara.

— Sabe o que eu estou precisando agora esposa?

— O quê?

Quando Lorenzo ia abrir a boca Hope solta um gritinho.

— A noite quando meu anjinho dormir eu te mostro.

Lorenzo foi colocar Hope para dormir, enquanto eu fui tomar um banho. Lorenzo passou a tarde toda com nós duas. Hope logo ficou cansada e dormiu mais cedo.

Sai do banho, e fui pentear meus cabelos. Lorenzo chegou e ficou da porta do banheiro me olhando. Ele estava sem camisa. Desci meus olhos pelo seu abdômen. Meu corpo se esquentou por inteiro, pelo seu olhar.
Ele veio até a mim, colando seu peito em minha costa. Ele colocou meu cabelo para o lado, beijou meu pescoço, dando levei mordiscadas.
Suas foram para os meus seios, acariciou-os, deixando-me cada vez mais molhada.

Virei meu rosto para beijá-lo, ele desceu uma das mãos e levantou meu vestido até que chegou à minha calcinha

― Hummm, toda molhada.
Ele gemeu em meu ouvido.

Ele colocou a calcinha para o lado e enfiou um dedo em mim. Eu gemi, com a sensação do seu dedo deslizando para dentro de mim.
Coloquei a mão para trás e a enfiei dentro da sua calça, segurei seu pau, já totalmente duro, e comecei a masturbá-lo.
Ele colocou mais um dedo dentro  de mim, e começou a me foder.
Nossas respirações ficava cada vez mais ofegante, eu acelerei os movimentos, quando percebi que estava quase perto de gozar.
Lorenzo me pegou de surpresa, tirou os dedos de mim, e me apoiar na pia. Levantou meu vestido e arrancou rasgou minha calcinha.
Olhei para trás e vi ele se abaixar. Suas mãos seguraram minhas pernas firmes, e sua língua foi de encontro com a minha entrada.
Meu corpo se arrepiou. Ele me lambeu, e chupou. Quando ele se levantou deu um tapa na minha bunda. Suas mãos foram para minha cintura, me fazendo empinar mais minha bunda. E de uma só em entrou em mim. Eu gemi alto, ele tapou minha boca e sussurrou no meu ouvido.

— Shiii, vai acordou nossa filha. E eu quero muito deixar sua boceta cheia da minha porra.

Suas palavras me fizeram ficar mais excitada.
Ele metia forte e rápido, e eu já estava a ponto de gozar. Então, ele começou a estimular meus clitóris e esse foi o nosso fim. Gozei intensamente, em seguida, ele gozou também. Quando ele sai de mim, sentir nosso gozo escorrer pelas minhas pernas.

— Agora quero te comer na nossa cama.

Ele me levou para cama, e entrou em mim.

Como movimentos rápidos e fortes, ele me fez gozar mais uma vez.

— Haa, caralho. Boceta gostosa — Ele gemeu sem, indo mais rápido.

Quando ele gozou seu corpo caiu sobre o meu. Ele me beijou antes de sair de mim. Ele se deitou ao meu lado, com a respiração descompassada.

— Meu pau está viciado na sua boceta.
Ele disse quebrando o silêncio.

O olho rindo.

— Se continuar assim enfio outro filho em você.

— Você quer mais filhos?
Pergunto séria.

Lorenzo não era de falar sobre essas coisas.

— A pergunta é: Você quer mais filhos? O corpo e seu anjo. Você quem vai carregar, e você quem vai sentir a dor para tê-lo. Você quer?

— Não agora. A Hope está muito nova. Mas quando ela estiver um pouco maior seria bom.

Ele me da um sorriso.

— Ok. Então quando ela crescer mais, e você vim me diz que quer, você enche sua boceta da minha porra, até você engravidar.
Ele da um sorriso de lado.
Aquele sorriso que faz qualquer mulher abrir as pernas para ele.

Sempre quis ter dois filhos, mas quando eu casei tranquei esse desejo a 7 chaves. Nunca imaginei Lorenzo querendo ser pai, ainda mais de duas crianças. Mas eu estava errada, não teria ninguém melhor para ser pai dos meus filhos.

LORENZO VALENTINI- MÁFIA 'NDRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora