KYARA ESPOSITO
O pesadelo de toda garota que crescia na máfia era ser prometida para um homem agressivo, abusivo, porque 99% das mulheres são agredidas, tratadas como lixo, só servem para dar herdeiros. Nós, que nascíamos aprisionadas a essa vida, sabíamos que o nosso lugar era no alto de uma estante, à espera de sermos utilizadas para reprodução do sangue e sobrenome de nossos maridos. Mas eu sabia que meu pai não iria escolher um marido ruim para mim, ele iria fazer o impossível para me casar com alguém que não me machucasse fisicamente, ele sempre me prometeu isso.
Lorenzo Valentini, ele entrou em minha vida quando eu tinha 14 anos, ele me salvou. Seu rosto foi a última imagem quando eu apaguei com a certeza que não iria mais voltar. Mas eu sobrevivi, graças a ele, e desde daquele dia seu rosto, seus olhos azuis-escuros, gélidos, intensos não saíram da minha cabeça.
Eu pensava que nunca mais teria a oportunidade de vê-lo novamente, ou seu nome seria tocado novamente, mas quando eu completei 15 anos soube que meu pai iria propor uma aliança a Matteo Valentini, Don da 'Ndrangheta, e essa aliança era através do casamento, meu casamento com Lorenzo.
Eu deveria ficar com repulsa pela nossa diferença de idade, mas tudo que eu sentia por ele era inverso de repulsa. Lorenzo era um homem lindo, os irmãos Valentini não eram só conhecidos por ser quem são, a realeza da máfia, e por serem cruéis com seus inimigos, mas também pela beleza. Todas as mulheres queriam está pelo menos uma única vez em suas camas, eu nunca reparei neles, só ouvia falar, mas depois daquele dia eu comecei a procurar sobre eles, aí vi o porquê ouvia tanto as mulheres nas festas dizendo coisas sobre eles, ainda mais quando a 'Ndrangheta fazia algo que chamava atenção, o nome dos irmãos vivia na boca das mulheres da Costa Nostra.
Desde do momento que descobri que eu poderia me casar com Lorenzo, que era uma possibilidade, algo dentro de mim nasceu. A cada pessoa que dizia seu nome surgia um sorriso em meus lábios, meu coração batia um pouco mais.
Quando meu pai veio me falar que Matteo Valentini aceito a aliança através do casamento, e Lorenzo também, eu quase pulei de alegria, mas me contive. Estava animada para vê-lo novamente, e agradecer por tudo que ele fez, por me salva.
Levo comigo a marca daquele dia, uma cicatriz na minha barriga, da facada que levei. Perguntei quando iria vê-lo, para me preparar, foi como um balde de água fria... não, congelada, sendo derramada em minha cabeça. Lorenzo queria se casar comigo quando eu completasse 19 anos, um ano a mais, mas tudo bem, o que me deixou triste, foi que ele não queria me ver, não queria ter contato comigo até o dia do nosso noivado. Mas a tristeza logo passou, eu iria me casar com ele, isso que importava, eu seria sua esposa. E eu estaria protegida, de todos que queria me fazer mal, de todos que me fazia mal.
Em breve eu sairia de casa, e deixarei meu pesadelo para trás, eu seria finalmente feliz. Ninguém me machucaria, minha pele não teria mais marcas, meus olhos não ficariam mais inchados pelo choro constante. Mas as marcar na minha pele, os machucados físicos, agora seria na minha mente, a dor seria mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LORENZO VALENTINI- MÁFIA 'NDRANGHETA
RomanceSINOPSE Eu tive uma criação baseada em dor, era um produto de dor e mais dor. A escuridão era tudo que eu podia ver, era até ofuscante. Mas algo que me apavorava era o fogo... ele consumia tudo o que tocava, e ele me tocou também. E então, ele me c...