"ɑqueles segundos
-ɑquelɑs frɑções de segundo-
em que nossos olhɑres se
encontrɑvɑm erɑm os únicos
momentos, no diɑ, em que eu sentiɑ ɑlgumɑ coisɑ"── ɑ cɑnçα̃o de ɑquiles
JUNG HOSEOK
Eu odeio terças-feiras. Eu não odeio muitas coisas, mas esse dia é uma das poucas coisas que eu odeio. Esse costuma ser o dia em que as coisas sempre dão errado para mim. Sempre perco minhas chaves, acabo perdendo o horário por ter ficado tempo demais procurando pelas chaves e saio apressado de casa, completamente distraído e por ironia, sempre esbarro na minha caixa de correio do Bob esponja, decorada por mim mesmo desde que comprei minha casa.
Naquela manhã não foi diferente, e talvez tenha me atrasado ainda mais pelo fato de não querer dirigir e ir a pé para a faculdade. Por sorte eu morava relativamente perto, não foi uma longa caminhada, mas ainda sim eu precisei correr para chegar no horário.
Passei em uma lanchonete no caminho e comprei um café preto, sem açúcar. Era ótimo para manhãs como aquela. Confesso que Cage the elephant também ajuda, sempre tocando no meu airpod enquanto eu andava em passos apressados pelos corredores do prédio até que eu chegasse em frente a sala.
Abri a porta rapidamente e meus olhos se arregalaram quando eu notei estar na turma de engenharia.Senti meu coração acelerar e a dificuldade de respirar se fazer presente, enquanto eu dava passos para trás e caminhava para longe dali. Daquelas pessoas. Daquele prédio.
Talvez a maldição daquele dia tenha me feito parar ali, no prédio vizinho. Infelizmente não tenho um passado muito feliz com os alunos daquele curso específico.Eu andava rápido, ainda processando o acontecido de minutos atrás. E então, como se não pudesse ficar ainda pior, senti meu corpo colidir com outro, fazendo o copo de café na minha mão estourar e cair em cima de mim e daquele em minha frente.
Fechei meus olhos com força, me xingando de várias coisas diferentes antes de olhar para aquele que estava imóvel. Provavelmente pensando se me matava naquele momento ou um pouco mais tarde.
E então, eu comecei a fazer o que faço de melhor: falar.
── Santo Deus... me desculpa! Eu estava meio distraído, não te vi e acabei fazendo essa merda toda. Não era minha intenção mesmo ── eu disse apressadamente, reconhecendo o jovem em minha frente, apenas não lembrava de onde. ── Quanto foi sua jaqueta? Eu posso pagar, posso te comprar uma nova. Quanto você quer?
Ele ficou em silêncio por um tempo, enquanto o líquido secava na sua linda jaqueta vermelha, parecida com uma daquelas que os jogadores usam para mostrar que estão no time.
O silêncio me deixava nervoso, eu não sabia o que esperar e nem se ele faria algo.── Tá tudo bem, não precisa me pagar nada. Só toma mais cuidado por onde anda ou pode acabar se machucando ou machucando outras pessoas ── ele respondeu com a voz baixa e calma demais para quem tinha tomado um banho de café. Era tão tranquilo quanto um gato.
Um gato...
E como se uma luz tivesse acendido em minha mente, me lembrei de onde eu o conhecia. Era amigo de Kim Taehyung, o garoto que Jungkook tinha alguma implicância sem sentido. Como eu poderia ter me esquecido?
Ainda sim, tentei focar no acontecido de pouco tempo atrás.Quando percebi que o encarava demais, pisquei algumas vezes, afastando aqueles pensamentos.
── Que falta de educação, além de esbarrar em você eu nem me apresentei pra você guardar meu nome e mandar uns assassinos de aluguel pra minha casa se quiser ── eu disse em tom de brincadeira, tentando amenizar o clima. ── Me chamo Jung Hoseok ── estiquei a mão em sua direção.
── Eu não sou cruel nesse nível, Jung Hoseok ── ele me respondeu ainda sério, mas eu sorri mesmo assim. ── Eu sou o Min Yoongi ── retribuiu o aperto de mão.
No entanto, mesmo com tudo isso, não consegui parar de me culpar pelo ocorrido, ainda mais quando sentia o tecido da minha camisa grudado em meu peito, me lembrando o quão desastrado eu fui.
E mais uma vez, só saí dos meus devaneios depois de ouvir a música em meu fone fazer a transição de trouble para Cigarette Daydreams, a minha favorita do Cage the elephant.── É um prazer. Lamento que tenhamos nos conhecido em uma circunstância tão... embaraçosa ── sorri meio sem graça. ── Me deixe te recompensar. Pagarei seu almoço hoje, é o mínimo
── Não precisa mesmo
── Eu não aceito não como resposta, Min Yoongi ── dei de ombros, podendo ver um pequeno, quase invisível traço de sorriso em seus lábios. ── Agora eu preciso ir. Me encontra no restaurante aqui perto do campus hoje no almoço
Foram minhas últimas palavras antes de me afastar, jogando o copo vazio de café na lixeira antes de seguir para o prédio correto. Já atrasado, segui para o banheiro e resolvi entrar apenas no segundo horário. Mandei uma mensagem para Jungkook e ele foi me socorrer no banheiro, levando um casaco branco para eu me trocar.
Eu usava uma calça de tecido fino e cor clara, uma boina branca que quase se camuflava no meu cabelo platinado e agora o moletom de Jungkook, que manteve a proposta do meu look.
E então, no segundo horário, fui para a sala e consegui assistir o restante das aulas daquela manhã. No entanto, a minha inquietação não passou despercebida por meu amigo.
── Quer me contar o que houve? ── ele perguntou com a voz baixa, tentando não tirar seus olhos da explicação do professor na frente da sala.
── Hoje é terça-feira
── Hyung... ── ele sabia que não era só isso.
── Encontrei uns alunos de engenharia quando vinha pra cá ── falei com a voz quase inaudível, voltando meu olhar para frente.
Foram exatos cinco segundos até eu sentir sua mão sobre a minha.
── Eles mexeram com você? Falaram alguma coisa? Eu juro que se tiverem dito eu vou acabar com eles ── disse com a voz mais firme. Era raiva. Ele sempre ficava assim quando se tratava desse assunto.
── Tá tudo bem, Kook. Eles não fizeram nada, eu saí rápido ── olhei para ele e coloquei meu sorriso mais sincero no rosto, tentando fingir que aquele encontro não me abalou.
Mais tarde, no horário de almoço, pedi que Jungkook fosse almoçar com os seus outros amigos e segui para o local combinado. Já perto do estabelecimento, faltei bater em mim mesmo quando lembrei que eu não disse qual dos restaurantes era, então torci para que Min Yoongi me encontrasse, caso contrário eu me sentiria ainda pior. Odiava sentir que estou devendo algo para as pessoas.
Já no local, pedi uma mesa no canto mais escondido e me sentei, fazendo um pedido. Era um restaurante tailandês não tão bom, mas pelo preço, o gosto da comida era aceitável.
Fiquei esperando por quase quinze minutos, completamente inquieto e tentando não pensar demais enquanto esperava. E se ele não vier? E se mandar alguém para me bater ou arrancar dinheiro de mim? Ele não parecia nem de longe ser aquele tipo de pessoa, mas eu poderia estar enganado. Eu estou enganado na maioria das vezes.
Talvez por isso meu rosto tenha se iluminado com um sorriso quando eu o vi passar pela porta do estabelecimento. Me levantei de onde estava e acenei para ele rapidamente, fazendo com que me encontrasse em meio àquelas várias mesas cheias.
_____________
Olá!!! Todos bem?
Então, eu não sei ao certo quando serão as atualizações desta, mas pretendo postar toda semana (ou não). Eu estou passando por uma fase complicada e escrever tá sendo bem difícil, mas acho que vai ser mais fácil por grande parte da história já estar "pronta".
Enfim, se alguém tiver lendo isso aqui, espero que esteja gostando e POR FAVOR, interaja bastante.
Beijinhos do Theo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...