3- Os pesadelos são reais

33 6 43
                                    

"Você estɑvɑ sozinho, ɑbɑndonɑdo no frio. ɑpegɑdo ὰs ruínɑs de seu lɑr despedɑçɑdo.
Perdido e mɑchucɑdo demɑis
pɑrɑ cɑrregɑr o seu fɑrdo"

── Someone To Stɑy - Vɑncouver Sleep Clinic

   Na manhã daquela quarta-feira, pouco antes de acordar, Hoseok teve um pesadelo sobre aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã daquela quarta-feira, pouco antes de acordar, Hoseok teve um pesadelo sobre aquele dia. O dia em que a sua vida se tornou um inferno ainda pior do que já era. O dia em que ele perdeu completamente aquela luz que carregava consigo e deixava todos ao seu redor felizes apenas por olhá-lo.

Ele acordou assustado daquele pesadelo, com seu corpo suando frio, seu coração batendo forte e suas mãos tremendo, mas mesmo depois de notar que era um pesadelo, não se acalmou, pois foi tão real que ele começou a sentir novamente tudo o que tinha sentido naquele fatídico dia.

Hoseok se levantou e foi para o banheiro na intenção de tomar banho, mas quando tirou sua camisa em frente ao espelho, começou a chorar, encarando a cicatriz que tinha na altura da sua cintura. E então, foi como se o seu interior começasse a queimar e seu corpo agonizar com aquela sensação tão familiar de impotência, que crescia dentro dele enquanto seu corpo caía no chão do banheiro.

Todas as memórias voltaram como uma grande onda de dez metros, o levando de volta para aquele. O pior dia da sua vida.

Fora a cerca de dois anos atrás, Hoseok caminhava para chegar até o estacionamento e esperar Jungkook, quando passou por um grupo de estudantes de engenharia que estavam bebendo em um dos corredores da sua faculdade. Jung cogitou voltar e esperar pelo amigo, mas não sabia o que estava por vir.

Ao passar por aquele grupo de garotos, foi encurralado por eles. Um deles entrou em sua frente, o fazendo parar de andar, enquanto os outros ficaram ao seu redor. Ele se lembra exatamente de seus rostos, principalmente daquele em sua frente, com aquele cabelo loiro tingido e a raiz por fazer, o sorriso amarelado e um olhar de predador.

Hoseok sentiu seu coração bater mais forte naquele momento.

── Eu já te disse que... tenho uma queda por morenos? ── foi a frase dita por aquele em sua frente antes de fazer um sinal para um dos amigos, que abriu a porta de uma sala ao lado, onde se guardavam produtos de limpeza. Jung não entendeu inicialmente, mas tudo se tornou tão claro quanto o dia no segundo em que o loiro agarrou seu braço e o jogou dentro daquela sala.

Hoseok caiu de mal jeito e acabou ganhando um machucado na cintura, mas aquele não foi o pior dos seus problemas naquele dia. Pois enquanto ele tentava lutar e gritar, sua boca era coberta por cada um daqueles caras, que se revezaram para abusarem dele, um por vez, naquela sala pequena e escura.

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora