"Fɑrei dɑ minhɑ fɑmíliɑ ɑ suɑ,
ɑssim jɑmɑis se
sentirά sozinho"
Depois de um dia longo e incrível na praia, Yoongi deixou Hoseok em casa para que se preparasse para o jantar na casa de seus pais. O loiro ainda tentava lidar com a felicidade pelo que ouviu de Yoongi e junto a isso, o nervosismo pelo jantar.
Durante as horas que ficou sozinho em casa, Jung mandou diversas mensagens para Yoongi com perguntas do tipo: “Como seus pais são?”, “Acha que eles vão gostar de mim?”, “Eles sabem que você gosta de garotos?”, “Do que eles gostam?”. E várias outras.
Hoseok estava tão nervoso que sentiu que precisava fazer algo que o acalmasse, foi assim que saiu de casa apenas para comprar uma tinta de cabelo e voltou também com um buquê de tulipas para a senhora Min, e um livro de poemas para o senhor Min.
Um pouco mais calmo por saber que não chegaria de mãos vazias, ele foi para o banheiro e começou a pintar o cabelo, apenas as pontas, em um tom rosa não tão claro e nem tão escuro. No entanto, quando já estava com o produto agindo, sentiu o arrependimento bater.
‘E se os pais de Yoongi me odiarem por que tenho cabelo colorido?’. Foi seu pensamento naquele momento, mas tudo já estava feito.
Mais tarde, no início daquela noite, ele já estava completamente pronto e nervoso, caminhando de um lado para o outro na sala de sua casa enquanto esperava Yoongi.
Ele trocava algumas mensagens no grupo com Namjoon e Jungkook, e antes de ouvir o carro buzinar em frente a sua casa, conseguiu ler a última mensagem de seus amigos.
Os três patetas
Nam: “Apenas seja você mesmo, não finja ser alguém que não é só para agradar alguém”
Kook: “Se não gostarem de você eu jogo ovos e papel higiênico no carro deles”
E Hoseok riu, mandando apenas alguns emoticons antes de guardar o aparelho e sair de casa.
Quando adentrou o carro de Yoongi, completamente nervoso, ele começou a falar sem parar. Simplesmente não tinha controle sob suas palavras.
── Eu passei as últimas três horas tremendo, falando com as paredes, treinando para não parecer um completo idiota na frente dos seus pais. Eu tô tão ansioso que me arrumei uma hora atrás, mas fiquei com calor e fui tomar banho de novo. Se eles não gostarem de mim, eu vou chorar
As palavras saíam rápidas, sem pausa para respirar. E então, apenas quando virou seu rosto para aquele no banco do motorista, ele notou como Yoongi o olhava, com os olhos brilhando e um sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...