9- Estou aqui (Yoongi's POV)

37 3 80
                                    

"Vά devɑgɑr, você estά indo bem. Você nα̃o pode ser tudo o que quer ser ɑntes do seu tempo"

Viennɑ - Billy Joel

Viennɑ - Billy Joel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Há quem desacredite do amor à primeira vista, e Yoongi, felizmente, não era uma dessas pessoas. Ele considera algo clichê demais para alguém como ele, que nunca esteve apaixonado, mas foi tão surreal a forma como tudo aconteceu.

Yoongi estava enfrentando um período difícil da sua vida, tentando lidar com o início de uma depressão. Ele tinha acabado de retornar para a faculdade depois de alguns meses longe quando aconteceu.

Ele e Taehyung caminhavam lado a lado para o prédio de música quando ele ouviu o som de uma risada alta e contagiante. Yoongi parou de caminhar e seus olhos procuraram entre todas aquelas pessoas o dono de um som tão melodioso

Foi então que ele o viu.

Com um casaco colorido, cabelos tingidos de um vermelho vivo e um sorriso em formato de coração. Yoongi sentiu seu peito se aquecer, como se toda felicidade que aquele garoto emanava, estivesse chegando nele.

Feliz. Foi assim que Min Yoongi se sentiu quando o viu. Ele se apaixonou de imediato ao ver aquele que aos olhos dos outros ao seu redor parecia invisível.

Ele não esperava que quase dois anos mais tarde, esbarraria com o dono daquela risada e teria a chance de se aproximar dele assim como desejou no passado. Pois aquele que Yoongi se apaixonou imediatamente, era o mesmo por quem estava apaixonado naquele momento.

Era Jung Hoseok.

     Depois das aulas daquela manhã, quando estava no estacionamento conversando com Taehyung, viu a resposta de Hoseok chegar e sem hesitar, disse que iria até a casa dele para vê-lo. Poderia não conhecê-lo bem, mas sabia que algo não estava certo.

Quando estacionou em frente a casa de Hoseok, desceu imediatamente e caminhou até a porta, batendo uma, duas, três e quatro vezes, para apenas na quinta vez ela ser aberta por Jung, que estava tudo, menos bem.

Yoongi reparou em tudo, no seu cabelo bagunçado, seu rosto vermelho, o lábio machucado e principalmente nas lágrimas que escorriam de seus olhos. Ele sentiu seu peito apertar no mesmo segundo com aquela cena.

── Hobi… ── o sussurro saiu por seus lábios quase dois minutos depois.

E com calma, ele se aproximou de Hoseok, dando dois passos para dentro da sua casa. E sem que Hoseok precisasse dizer uma palavra, Yoongi o abraçou, sabendo que o loiro necessitava de um abraço naquele momento.

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora