"Se ɑo menos você visse o que
eu posso ver, você entenderiɑ
porque eu te quero
tα̃o desesperɑdɑmente"── Whɑt mɑkes you beɑutiful - One Direction
JUNG HOSEOK
Assim que me avistou, Min Yoongi caminhou em minha direção e me cumprimentou com a voz baixa antes de se sentar na cadeira em minha frente do outro lado da mesa. Eu fiz o mesmo logo em seguida, enquanto sentia meu coração bater forte em meu peito pelo nervosismo. Nunca havia almoçado com outra pessoa além de Jungkook, e era estranho.
── Espero que goste de comida tailandesa. Escolhi esse porque eles servem a minha favorita aqui ── eu disse meio sem graça, coçando a nuca e consequentemente quase derrubando a boina que eu usava. Uma coisa boba que me deixou com vergonha de mim mesmo por alguns segundos.
── Eu nunca comi comida tailandesa, mas fiquei curioso para experimentar o seu prato favorito ── ele disse, acalmando um pouco o meu interior. ── Já fez seu pedido?
── Já sim, pedi macarrão com wonton. Acabei pedindo duas tigelas, mas eu ia me forçar a comer as duas caso você dissesse que não gosta ou fosse querer outra coisa ── eu disse tão rapidamente que mordi minha língua, me forçando a parar.
Min Yoongi riu um pouco, provavelmente do meu jeito desbocado.
── Eu jamais faria essa desfeita, amo experimentar coisas novas ── me respondeu com sinceridade e eu sorri aliviado.
Depois disso, ficamos em silêncio, como se nenhum dos dois soubesse por onde começar um diálogo. Comecei a me sentir um pouco desconfortável com toda situação, e com medo de que Min Yoongi também estivesse se sentindo desconfortável, e foi pensando nisso que levantei meu olhar para ele, decidido a romper aquele silêncio, mas ele foi mais rápido.
── O que você cursa, Jung Hoseok? ── sua pergunta veio no momento exato em que nossos olhos se encontraram, e eu não precisei me esforçar muito para saber que ele já me olhava há algum tempo.
── Curso artes visuais. Eu sempre gostei muito de arte, qualquer forma de expressão. Eu sou tipo o maluco dos quadros ── o respondi logo em seguida, me sentindo um bobo na última frase. ── Você faz faculdade de música, não é?
E antes que ele me respondesse, uma das garçonetes chegou com o nosso pedido e o colocou sobre a mesa. Agradeci com um aceno de cabeça e a acompanhei com o olhar até que caminhasse para longe, antes de voltar a atenção para aquele em minha frente.
── Não vou mentir, eu até gosto de quadros, mas meu irmão gosta bem mais. Ele não cursou artes, mas sempre amou visitar museus e ficar admirando os quadros ── ele disse, rindo um pouco em seguida. ── E sim. Você foi bem certeiro. A música sempre foi minha paixão desde pequeno. Meu pai insistiu que eu fizesse direito, engenharia civil ou medicina, mas eu fui persistente e o convenci de que música é o que eu amo… e ele meio que aceitou ── ele disse depois de provar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...