"Amor, você é como um
rɑio em umɑ gɑrrɑfɑ.
Eu nα̃o posso deixɑr você ir
ɑgorɑ que eu o tenho"Electric Love - Børns
Faltavam apenas alguns minutos até Yoongi chegar quando Hoseok e Jungkook foram para a sala de sua casa esperá-lo. O loiro estava sentado no sofá, enquanto seus olhos encaravam o mais novo, que andava de um lado para o outro na sala, mexendo no relógio em seu braço.── Ei, fica tranquilo. Vai estar cercado de homens lindos esta noite, deveria estar feliz ── o moreno foi até o sofá se sentou ao lado do amigo quando ouviu as suas palavras.
── Eu não sei socializar com gente bonita, hyung ── a voz de Jungkook era baixa, mas sua falas fizeram Hoseok rir. ── Falo sério, olhe para você! Está belíssimo. Eu estou básico ── o moreno olhou para Jung, que usava uma calça preta, uma camisa da mesma cor, mas com o tecido transparente, e também uma jaqueta por cima.
── Suas tatuagens são seus melhores acessórios, não precisa se esforçar pra ficar bonito ── Jungkook fez um biquinho antes de abraçar o amigo.
── Acha que o Ta- ── interrompeu sua própria fala, recebendo um olhar curioso de Hoseok. ── Acha que o cabelo de algodão doce vai estar mais bonito do que eu?
E Hoseok riu. Uma gargalhada alta e sincera.
── Não sei. Mais tarde, quando o álcool já tiver subido, você mesmo responde essa pergunta ── Jungkook tinha um olhar desacreditado enquanto encarava o amigo.
Hoseok no entanto o ignorou e se levantou do sofá, caminhando até a janela de sua sala e puxando a cortina para olhar a frente de sua casa. Jeon permaneceu sentado, com as mãos apoiadas em cima de seus joelhos e o corpo inclinado para frente.
Quase cinco minutos mais tarde, ele ouviu o barulho da buzina em frente a casa de Hoseok, o que fez seu coração se acelerar no mesmo instante. Ele se levantou e olhou para seu amigo, que assentiu, confirmando que os outros haviam chegado.
Jungkook seguiu Hoseok para fora em silêncio, enfiando suas mãos dentro do bolso da calça que ele usava para esconder o nervosismo. Jung Hoseok no entanto sempre reparava, e foi então que se aproximou de Jungkook e colocou as mãos em seus ombros quando parou em sua frente.
── Fica tranquilo, não é como se estivesse indo conhecer o Van Gogh, até porque ele já morreu ── o moreno acabou rindo daquela tentativa do seu amigo de fazê-lo se sentir melhor. De fato havia funcionado.
Quando chegaram perto do carro, Hoseok deu a volta para se sentar no banco da frente e Jungkook abriu uma das portas de trás, entrando no veículo. E por um momento ele sentiu seu corpo congelar enquanto olhava para Kim Taehyung, que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...