6- Perfect

54 5 38
                                    

"Quɑndo nossos lάbios se
encontrɑrɑm pelɑ primeirɑ vez,
eu soube que jɑmɑis seriɑ cɑpɑz
de beijɑr outrɑ pessoɑ"

"Quɑndo nossos lάbios se encontrɑrɑm pelɑ primeirɑ vez, eu soube que jɑmɑis seriɑ cɑpɑzde beijɑr outrɑ pessoɑ"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Conforme o jantar se desenrolava, Hoseok notava o quanto Min Yoongi era fraco para vinho, talvez bebidas no geral. Ele já estava meio alto, suas bochechas rosadas demais, seus olhos pareciam menores e ele estava mais bobo, de acordo com os pensamentos de Jung.

── Esse é o melhor Tteokbokki que eu já comi na minha vida! Com quem aprendeu a cozinhar assim? ── Yoongi perguntou depois de terminar de comer uma segunda vez.

── Minha avó era uma cozinheira de mão cheia, eu sempre a ajudava quando ia pra casa dela em Daejeon ── Hoseok se pega sorrindo genuinamente com as lembranças boas que invadiram sua mente.

── Eu adoraria conhecer ela um dia… descobrir o segredo por trás dessa culinária excelente ── Exclamou animado.

Hoseok adoraria apresentar Yoongi a sua avó um dia. Por um instante ele até imagina a cena, sua avó provavelmente acolheria o outro como um filho, o abraçaria em todas as oportunidades e obrigaria ele a provar todos os pratos que ela cozinhasse, assim como fez com Jungkook e Namjoon. Infelizmente isso não seria possível e Hoseok sabia, pois sua avó havia falecido, ele apenas decidiu não dizer nada naquele momento.

── Enfim… quando terei o prazer de ouvir uma das suas músicas? ── desviou rapidamente daquele assunto que o deixava tão sensível.

── Ah, pode ir no meu apartamento qualquer dia, daí eu toco alguma coisa pra você. M-mas se não se sentir confortável eu posso levar algo pra faculdade e a gente se encontra em algum lugar ── Yoongi sugeriu e Hoseok assentiu brevemente.

── Sem problemas, pode ser no seu apartamento ── ele pensa em fazer uma piada sobre Jeffrey Dahmer, mas guarda para si mesmo.

── Amanhã?

Ao ouvir a sugestão do dia, Hoseok sente uma sensação ruim invadir seu corpo e acaba não respondendo de imediato. Ele se levanta e começa a empilhar os pratos vazios, levando toda a louça suja para a pia, onde fica com as mãos apoiadas por alguns segundos.

── Amanhã eu não posso, tenho um compromisso ── ele responde finalmente, voltando o olhar para o outro, que assentiu.

── A gente combina outro dia então ── Yoongi deu de ombros.

Ele já estava na sala, parado próximo ao sofá, onde ele colocou o blazer que havia tirado de seu corpo. Seu olhar encontrou o de Hoseok, que caminhou até o sofá e se sentou no braço, levando sua atenção para o outro.

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora