5- Vislumbre do passado

41 4 60
                                    

"Você fɑlɑ dɑ dor como se estivesse
tudo bem, mɑs eu sei que você
sente como se um pedɑço de você
estivesse morto por dentro"

── Mɑtildɑ - Hɑrry Styles

   Quando Hoseok acordou na manhã seguinte, sabendo que Yoongi estaria em sua casa durante a noite, ele se sentiu extremamente ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Quando Hoseok acordou na manhã seguinte, sabendo que Yoongi estaria em sua casa durante a noite, ele se sentiu extremamente ansioso. Nunca havia recebido visita de outras pessoas que não fosse Jungkook -que ia pelo menos duas vezes na semana para jogarem conversa fora- e de Namjoon -que costumava ir antes de se mudar para Bangkok. Aquela seria a primeira vez, em muito tempo, que ele receberia uma pessoa nova para um jantar, e isso o deixou completamente apavorado durante o dia, enquanto tentava se concentrar na aula e não perder nenhum detalhe do trabalho que era passado.

Depois das aulas, ele dirigiu para casa, passando no supermercado quando estava a caminho e comprando tudo que precisaria. E então, naquela tarde, deixou as coisas em casa e se arrumou para o trabalho, torcendo para conseguir ser liberado um pouco mais cedo naquele dia.

Chegando em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, Hoseok correu para a cozinha, não se dando tempo de um descanso antes de começar a preparar o jantar, pois tinha menos de três horas. Por sorte, escolheu um prato típico e que tirava de letra.

Ele se lembraria de se desculpar com Yoongi por aquilo. O convidou para jantar em sua casa, mas não teve tempo para fazer algo mais elaborado e acabariam comendo o de sempre. Uma péssima primeira impressão, pelo menos era o que Hoseok achava que passaria.

Com o jantar pronto, ele foi tomar banho e se arrumar, colocando uma calça preta de alfaiataria e uma camisa também preta que tinha abertura frontal como um decote. Seu cabelo loiro estava penteado para trás, com duas pequenas mechas caídas à frente de seu rosto.

── Nam, eu estou falando sério, eu nunca mais vou pisar em uma cozinha na minha vida! ── reclamou com o amigo enquanto se falavam por vídeo chamada.

── Nem você acredita nisso, Hoseok. Na primeira oportunidade de cozinhar, vai colocar seu avental do Hércules e passar horas na cozinha ── Namjoon respondeu, recebendo um olhar semicerrado do loiro, que estava sentado no sofá da sala.

── Não é do Hércules, é do Aquiles! ── corrigiu, olhando para o relógio em seu pulso pela terceira vez em menos de dois minutos.

── Ei, fica calmo. Ele vai aparecer, tá bom? Seria muito bobo perder a oportunidade de jantar com um modelo da Vogue ── Hoseok acabou rindo do comentário do amigo.

── Acha que eu tô exagerando? Eu nunca usei tão poucas cores na vida ── confessou, soltando um suspiro longo. Mas então, quando a campainha tocou, se colocou em alerta, sentindo seu coração disparar. ── Nam, ele chegou, preciso ir

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora