12- Apenas tendo você

37 4 30
                                    

"ɑ históriɑ do pɑssɑdo, umɑ feridɑ que ɑlguém fez.
Essɑs imɑgens em
minhɑ mente grɑduɑlmente desɑpɑrecem.
Eu só quero estɑr com você,
lɑdo ɑ lɑdo indo ɑ
lugɑr nenhum"

Why don't you stɑy - Jeff Sɑtur

    Na manhã seguinte ao jantar na casa dos pais de Yoongi, Hoseok acordou cedo após um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Na manhã seguinte ao jantar na casa dos pais de Yoongi, Hoseok acordou cedo após um pesadelo. Os mesmo pesadelos que antes atormentavam ele frequentemente, e que haviam cessado há várias semanas. Ele até mesmo havia se esquecido da sensação.

Quando acordou, se sentou rapidamente na borda da cama, com seu coração acelerado, suas mãos suando e tremendo. Era como se ele pudesse sentir aquelas mãos em seu corpo novamente, fazendo ele ter início a uma crise de ansiedade.

Hoseok se trancou no banheiro e saiu apenas quando já estavam se sentindo melhor, e depois de um longo banho. Ele ficou aliviado quando viu que Yoongi ainda dormia, e saiu do quarto lentamente, seguindo para a cozinha, onde começou a preparar o café.

Sua mente ainda estava pensando sobre o pesadelo. Em como ele foi real. Jung sentiu que estava revivendo aquele momento torturante mais uma vez, pois até em seus sonhos ele ouviu a frase que tanto odiava, mas adaptada para sua versão atual: “Eu já te disse que amo caras de cabelo rosa?”. Seu corpo inteiro se arrepiou apenas de lembrar.

Hoseok estava tão imerso naqueles pensamentos ruins enquanto colocava a mesa que sentiu seu corpo tensionar ao ser abraçado. Ele sabia que era Yoongi, mas foi como se um alerta tivesse sido acionado, o deixando sempre atento a toques.

── Bom dia, little sun ──  e foi apenas quando ouviu a voz rouca e baixa de Yoongi que sentiu seu corpo relaxar.

O loiro se livrou dos braços do outro e se virou de frente para ele, vendo seus olhos parecerem ainda menores naquela expressão cansada que carregava. Nem mesmo parecendo que havia acabado de acordar.

── Bom dia, gatinho. Como está se sentindo? ── diferente do tom baixo e quase inaudível de Yoongi, a voz de Hoseok era animada. Ele sempre estava animado.

Jung esperava a resposta do outro quando caminhou até a sua cozinha e pegou duas xícaras no armário, retornando para a mesa.

── Alguém fica bem no domingo? Esse dia é detestável ── Hoseok acabou rindo, se sentando na cadeira ao lado de Yoongi.

── Eu não posso discordar. Mas beba um pouco de café, vai melhorar seu humor ── o loiro sugeriu, servindo suas xícaras e colocando uma em frente a Yoongi. ── Vou te deixar comer em silêncio para sua alma voltar tranquilamente ao seu corpo

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora