"Você nα̃o pode pɑssɑr ɑ vidɑ inteirɑ
com medo por cɑusɑ do seu pɑssɑdo. Ouse, sejɑ e entα̃o sintɑ-se livre"
Depois da pergunta nada discreta de Jungkook, ele e Hoseok saíram do refeitório, deixando as bandejas cheias para trás. O platinado estava com muita vergonha para continuar sua refeição normalmente depois de seu amigo ter gritado algo que não era bem o que estava acontecendo. Pelo menos, não ainda.
Seguiram juntos para o estacionamento, onde ficaram conversando escorados em seus carros. Hoseok explicou tudo para o amigo, sobre o esbarrão, o almoço depois disso e as mensagens trocadas minutos antes. O moreno ficou bem surpreso com a revelação, processando a informação com os lábios entreabertos e os olhos arregalados.
── Então tá me dizendo que ele vai jantar na sua casa amanhã? Tipo, só vocês dois? ── Jeon perguntou a mesma coisa pela terceira vez, enquanto o loiro revirou os olhos e assentiu preguiçosamente. ── Nem pensar, eu também vou
── O que? Por quê? ── Hoseok perguntou surpreso, se desencostando do próprio carro e levando a atenção para o amigo.
── Você sozinho com um estranho dentro da sua casa? Não aprendeu nada com os filmes de terror? ── o moreno estava meio indignado, com os braços cruzados em frente ao próprio corpo.
── Olha, ele não é um estranho, nós estamos nos conhecendo. E em minha defesa, você me obrigou a assistir filmes de terror só com fantasmas e não com assassinos, então não, eu não aprendi nada com os filmes de terror ── Hoseok disse despreocupado, balançando seus ombros. ── E você não vai
Jungkook ficou quase um minuto inteiro em silêncio, mas então, algo pareceu se tornar claro em sua mente, e Hoseok notou isso pelo sorriso que o moreno deu, assentindo algumas vezes como se tivesse finalmente entendido.
── Ah, já saquei. Você tá realmente flertando com o Min Yoongi e o jantar é só uma desculpa pra ficar a sós em um lugar mais reservado, né?
Hoseok não respondeu, apenas revirou os olhos e abriu a porta do próprio carro, entrando pelo lado do motorista, mas então, Jungkook rapidamente deu a volta e entrou, se sentando no banco do carona.
── Fala pra mim, hyung. Fala que eu tô certo ── insistiu em um tom de voz convencido.
── Não, você não está certo. Eu não tô flertando com ninguém, não tô buscando um relacionamento nem nada parecido com isso ── Jung respondeu com seriedade, olhando diretamente para o amigo. ── Eu e o Yoongi vamos ser amigos. Apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...