"Eu estou ɑpɑixonɑdo por você e todɑs essɑs pequenɑs coisɑs"
Little Things - One Direction
Exatamente duas semanas depois da noite em que Hoseok esteve na casa de Yoongi pela primeira vez, era o dia que conheceria os pais de Yoongi. Nesse tempo eles estiveram juntos quase todos os dias da semana.
Nos meios de semana durante a manhã, Yoongi todos os dias ia até a casa de Hoseok para levá-lo à faculdade. Eles tomavam café da manhã juntos, também na companhia de Taehyung e Jungkook, que parecia muito estressado desde a volta de Minseo, que forçava uma proximidade com o grupo que não existia.
Durante a tarde, quando Hoseok não estava em entrevistas de emprego ou fazendo algum trabalho para conseguir um bom dinheiro, ele também estava com Yoongi, que sempre o ajudava com ideias para seus quadros ou o ouvia ler poemas que havia descoberto recentemente.
Nos finais de semana, Hoseok dedicava parte do seu tempo a Jungkook. Ele o ouvia e fazia o possível para ajudar como podia. Sabia que as coisas não eram nada fáceis para Jungkook, principalmente depois que seu irmão foi embora.
Mas ele era forte, ou pelos menos aparentava ser.
E então, naquela manhã de sábado, Hoseok acordou sozinho na cama de Yoongi. Ele demorou cerca de vinte minutos para se levantar, arrumar a cama e ir para o banheiro.
Minutos depois, antes mesmo que saísse do quarto, sentiu um cheiro de biscoitos e sua boca salivou. Ele estava com muita fome, já passavam das dez da manhã e aquela era a primeira vez que dormia por tanto tempo.
Quando chegou na cozinha, avistou Yoongi em frente a pia, lavando algumas louças. O loiro se aproximou sorrateiramente e se escorou no balcão, com os braços cruzados em frente ao corpo enquanto observava o outro.
── Você tem costume de observar as pessoas assim ou essa é uma exclusividade minha? ── quando ouviu a fala de Yoongi, que ainda estava de costas para ele, Hoseok soltou uma risada baixa.
── Ah… eu gosto de observar as pessoas ── a voz de Hoseok carregava ironia, entregando que era brincadeira.
Yoongi se virou e caminhou até ele, parando em sua frente. Ele tinha um sorriso fechado em seus lábios, enquanto seus olhos olhavam fixamente nos de Hoseok.
── E eu já estava começando a me sentir importante ── o falso tom de chateação se fez presente na fala de Yoongi.
── E você é ── Hoseok apoiou os braços sob os ombros do outro, mas quando notou ele tentando esconder uma careta de dor, ele afastou um dos braços. ── Não dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angel • YoonSeok
FanfictionJung Hoseok nunca se considerou uma pessoa sortuda, levando ao fato de que sua vida é um completo caos. Amores fracassados, pais que não o amam, um trauma incurável. Tudo que ele nunca quis junto a maldição que ele acredita carregar consigo. Ele con...